Pena Paracuru Pro

Galera esquenta os motores

Atletas treinam forte para o início do Estadual Cearense, a partir desta sexta-feira (15), na praia do Ronco do Mar, em Paracuru (CE).

0

A partir desta sexta-feira (15), o Pena Paracuru Pro, válido pela primeira etapa do Circuito Cearense de Surf, desembarca nas ondas do Ronco do Mar, em Paracuru (CE).

Clique aqui para ver ao vivo

O palco está armado e a expectativa é grande, já que todas as vagas foram preenchidas três dias antes da abertura da competição.

Além de marcar o início das comemorações dos 30 anos de criação do Circuito Estadual Cearense, o evento também será válido como etapa do Abrasp Tour, oferecendo pontos valiosos na corrida pelo título brasileiro.

Nos últimos dias, os atletas treinaram forte no pico de olho na premiação total do evento, que é de R$ 10 mil para a categoria Profissional. A Pena também aproveitou a presença da galera para realizar a festa de premiação dos campeões estaduais de 2018.

O Pena Paracuru Pro conta com o patrocínio da Pena Surfwear e Prefeitura de Paracuru (SEJEL/SETUR). Apoio: D’Cofibras, Malhas Menegotti, Revista Beach Show, Hotel Vento Brasil, ASCEFED e Abrasp. Realização: Federação de Surf do Estado do Ceará e Top 16 Promoções.

Campeões do Circuito Cearense em 2018

Profissional Charlie Brown

Open Emanuel Vieira

Open Feminino Luzimara Souza

Júnior Lucas Bezerra

Júnior Feminino Ariane Gomes

Sênior Jeová Rodrigues

Master Carlos Santana

Kahuna Cardoso Júnior

Longboard Jhone Quest

Mirim Lucas Bezerra

Iniciante Ítalo Oliveira