Circuito Pernambucano

Gaibu define campeões

Sexta e última etapa do Circuito Estadual Pernambucano acontece entre os dias 18 e 20 de outubro na praia de Gaibu, Cabo de Santo Agostinho (PE).

0
Thiago Silva é uma das estrelas do Circuito Pernambucano.

Entre os dias 18 e 20 de outubro, a praia de Gaibu, em Cabo de Santo Agostinho (PE), recebe a sexta e última etapa do Circuito Pernambucano Pro/Am 2019.

O Gaibu Final Heat define os campeões estaduais e também será válido pela segunda etapa do Circuito Nordestino Pro, distribuindo importantes pontos para o ranking brasileiro da Abrasp.

Após 20 anos sem receber um evento de nível nacional, o pico do litoral sul pernambucano oferece R$ 20 mil de premiação, além de pranchas, blocos e kits para os finalistas. A expectativa é de receber grandes nomes do surfe nacional.

Vale lembrar que os campeões estaduais pernambucanos de 2019 garantem passagem para competir a primeira etapa do circuito de 2020, que será realizada em Fernando de Noronha (PE).

As categorias em jogo são Master, Sênior, Kahuna, Grand Kahuna, Legend, Feminino Open, Longboard, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Universitário Masculino (formados e formandos) e Surfe Adaptado. As disputas na Master, Sênior, Kahuna, Grand Kahuna e Legend valem pela terceira etapa do Circuito Nordestino Master.

As inscrições para a sexta e última etapa do Circuito Pernambucano estão abertas. Para saber mais, envie e-mail para [email protected] ou WhatsApp para os números (81) 98271-5331 e (81) 98648.4388.

Cartaz do Gaibu Final Heat 2019.