Circuito Pernambucano

Estadual visita Itapuama

Circuito Estadual Pernambucano desembarca nas ondas de Itapuama, Cabo de Santo Agostinho, para a terceira etapa da temporada.

0
Ian Gouveia é um dos homenageados do evento e dará nome aos troféus das categorias Sub 14 e Sub 16.

Depois da passagem do Circuito Brasileiro de Longboard pelas ondas de Itapuama (PE), chegou a vez de o Circuito Estadual Pernambucano desembarcar em Cabo de Santo Agostinho a partir desta sexta-feira (19) para a terceira etapa da temporada.

O Realce Nordeste apresenta Itapuama Surf Festival conta com as categorias Profissional, Master, Sênior, Kahuna, Feminino Open, Longboard, SUP, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Adaptado, Universitária Feminino e Universitário Masculino (formados e formandos).

O evento ainda distribui R$ 10 mil em premiação para os profissionais e vale 7.500 pontos no ranking da Abrasp. Nas categorias amadoras, a premiação inclui pranchas Realce Nordeste, Blocos Teccel e kits Banana Wax.

Ícone brasileiro do circuito mundial, Ian Gouveia será homenageado no evento e dará nome aos troféus das categorias Sub 14 e Sub 16. Seu pai Fábio Gouveia, outra estrela do do surfe mundial, também participará da celebração.

E as homenagens não param por aí. Legends do surfe pernambucano também terão seus nomes nos troféus de todas as categorias. Os homenageados da etapa são: Jaime Farinha, Fred Altenkirch, Paulo André (Porrete), Zezito Barbosa, Jorgito Lobo, Alexandre Gueiros, Ary Araújo, Guilherme Coutinho e Carlos Carvalho (Rubro).

Vale ainda lembrar que os campeões pernambucanos de 2019 de todas as categorias serão premiados com passagens para a primeira etapa do estadual de 2020 em Fernando de Noronha (PE).

As inscrições estão abertas. Para mais informações, entre em contato pelos telefone (81) 98271-5331, (81) 98648-4388 ou envie mensagem para [email protected].

O Realce Nordeste apresenta Itapuama Surf Festival 2019 é uma realização da Federação Pernambucana de Surf em parceria com a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho e com o Governo do Estado de Pernambuco.