Imbituba Surf Tour

Circuito abre calendário

Primeira etapa do Imbituba Surf Tour 2018 acontece neste fim de semana e distribui pontos para os rankings brasileiro e catarinense.

0
Cartaz da primeira etapa do Imbituba Surf Tour 2018.

Válido pelos circuitos Imbitubense e Catarinense Profissional, a primeira etapa do Imbituba Surf Tour 2018 acontece neste fim de semana (21 ou 22), em Imbituba (SC).

O Festival do Camarão Surf Pro 2018 acontece em meio a uma das festas mais tradicionais de Imbituba e Santa Catarina, a Festa do Camarão.

O evento terá dois dias de janela para acontecer em apenas um, dependendo das condições do mar. A divulgação do dia e do local da prova será realizada nesta semana.

Além de ser a primeira etapa do circuito local, o campeonato também vale pontos para o Circuito Sul Brasileiro de Surf Profissional 2018 da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp), como etapa 3A, distribuindo R$ 5 mil reais em premiação e 350 pontos ao campeão.

O evento também abre o Circuito Catarinense Pro da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf), valendo 500 pontos para o vencedor.

As inscrições vão até esta quinta-feira (19) e custam R$ 160. Para saber mais, acesse o link da ASI (Associação de Surf de Imbituba).

A realização do Festival do Camarão Surf Pro 2018 é da Associação de Surf Imbitubense e da Diretoria Municipal de Esportes (DME). Supervisão técnica: Abrasp e Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).