Medina barrado em Portugal

Gabriel Medina tem interferência computada sobre Caio Ibelli e é eliminado nas oitavas de final do MEO Rip Curl Pro Portugal.

0
Gabriel Medina termina penúltima etapa do Championship Tour na nona posição.

Gabriel Medina teve interferência computada contra Caio Ibelli e foi eliminado nas oitavas de final do MEO Rip Curl Pro neste domingo (20) em Supertubos, Peniche, Portugal.

O líder do ranking liderava a bateria com notas 8.17 e 6.17 e certa tranquilidade, quando bloqueou uma tentativa do adversário, sendo penalizado com interferência pelos juízes.

Com apenas a melhor onda de Medina computada, Caio ficou precisando de 2.77 e conseguiu 3.10 em uma pequena onda, eliminando o bicampeão mundial pelo placar de 8.50 a 8.17 pontos.

Os concorrentes ao título mundial Filipe Toledo, Jordy Smith e Kolohe Andino garantiram vaga nas quartas de final neste domingo.

Italo Ferreira ainda cai na água contra o californiano Conner Coffin pela sétima bateria das oitavas e é mais um que pode encostar no líder.

Com os resultados do terceiro dia de evento, também ficou decidido que o título mundial será decidido em Pipeline, Havaí.

Confira mais detalhes em nossas próximas atualizações.

View this post on Instagram

🇧🇷 @caioibelli avança às quartas de final do do MEO Rip Curl Pro Portugal e fala sobre a interferência computada para Gabriel Medina durante o confronto em Supertubos, Peniche. Acompanhe a transmissão ao vivo e confira a cobertura completa em Waves.com.br 🎤: @fernandoiesca #RipCurlPro @WSLBrasil #Portugal #Surf #Surfing #WSL #ChampionshipTour #Peniche #Supertubos

A post shared by Waves (@wavesbr) on