UR ISA World Games

Ian segue adiante

Ian Gouveia avança à terceira fase do UR ISA World Surfing Games no Japão. Confira a transmissão ao vivo, a partir das 19 horas (Brasília).

0
Ian Gouveia avança à terceira fase do UR ISA World Surfing Games no Japão.

O segundo dia do UR ISA World Surfing Games também foi marcado por ótimas condições em Tahara, Japão. Os atletas seguem aproveitando o swell gerado por um tufão e o brasileiro Ian Gouveia voltou para a água e avançou mais uma batalha.

Clique aqui para ver o vídeo

Clique aqui para ver as fotos

Único representante do Brasil na prova, Ian totalizou 13.16 pontos para fazer dobradinha com o compatriota Pedro Henrique, que agora representa a bandeira de Portugal.

Pedrinho obteve 11.50 pontos e não teve trabalho para ficar com a segunda vaga, deixando para trás o chileno Maximiliano Cross e o grego Nikolaos Plytas.

Pedro Henrique garante o segundo lugar no duelo vencido por Ian.

A terceira fase terá uma parada mais dura para os atletas. Na primeira bateria, Ian vai enfrentar o francês Gatien Delahaye, o indonésio Rio Waida e o sul-africano Adin Masencamp.

Em seguida, Pedrinho desafia o japonês Hiroto Ohhara, o norte-americano Kevin Schultz e o mexicano Dylan Southworth.

Swell gerado por tufão proporciona ótimos momentos em Tahara.

Também marcam presença na terceira fase o catarinense Vicente Romero, que representa a Espanha, o argentino Santiago Muniz, atleta criado em Bombinhas (SC), e a saquaremense Carol Henrique, irmã de Pedro Henrique e uma das representantes da bandeira de Portugal na categoria feminina.

Além de Ian Gouveia, a elite mundial tem nomes como Kanoa Igarashi (JAP) e Paige Hareb (NZL), também classificados à terceira fase em suas respectivas categorias.

Transmissão ao vivo – A competição continua nesta segunda-feira, às 19 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo aqui no Waves.