Damien derrota CJ

Damien supera irmão gêmeo CJ Hobgood em duelo inédito e especial durante o Tahiti Pro em Teahupoo.

0

Os irmãos gêmeos CJ e Damien Hobgood, que protagonizaram uma grande rivalidade no Championship Tour nos anos 2000, fizeram uma bateria especial e inédita na última terça-feira (27) durante o Tahiti Pro em Teahupoo.

O duelo foi promovido pela Hurley e colocou frente a frente dois atletas especialistas em tubos, ex-campeões em Teahupoo, mas que nunca haviam se enfrentado na bancada taitiana.

Campeão mundial em 2001, CJ acumula uma vitória (2004) e três vices (1999, 2001 e 2010) no Tahiti Pro, enquanto Damien foi campeão da etapa em 2007 e vice em 2005.

Em uma disputa de alto nível e que foi acompanhada por vários Tops, quem levou a melhor foi Damien, que liderou de ponta a ponta e anotou 7.50 e 5.40 contra 4.33 e 2.83 de CJ.

Assista à bateria completa aqui.

View this post on Instagram

Congratulations @damienhobgood, winner of sibling bragging rights and the #HobgoodvsHobgood Heritage Heat 🍾 – #TahitiPro Pres. by @hurley

A post shared by World Surf League (@wsl) on

View this post on Instagram

@damienhobgood, @cjhobgood_, and @rosyhodge trying to find a good place to hang Damo's winning jersey 😂 #HobgoodvsHobgood #TahitiPro @hurley

A post shared by World Surf League (@wsl) on