Oi Rio Pro

Partiu, Saquá

Série ao Fundo fala sobre Filipe Toledo, Gabriel Medina, Kelly Slater e outros atrativos do Oi Rio Pro em Itaúna (RJ).

0

No ano passado, o mundo foi surpreendido pela qualidade das ondas de Saquarema durante a janela do Oi Rio Pro. Foram vários dias de altas ondas, com tubos desafiadores na Barrinha e um verdadeiro show de surfe.

Neste ano, não faltam atrativos para apimentar a etapa brasileira do CT. Filipe Toledo defende o título e costuma dar espetáculo quando é inflamado pela torcida. No ano passado ele foi dominante tanto na Barrinha quanto em Itaúna, onde fabricou uma nota 10 com um aéreo quilométrico de backside.

Gabriel Medina chega faminto por um bom resultado para voltar à briga pelo título mundial. Depois da etapa de Margaret, o bicampeão caiu para a décima segunda posição do ranking.

Em Saquá também teremos o tão esperado retorno do nosso capitão Adriano de Souza. Mineirinho já faturou a etapa duas vezes e não seria surpresa vê-lo entre os primeiros mesmo voltando de lesão.

E não é que o careca decidiu aparecer? Sem correr a etapa brasileira desde 2015, Kelly Slater confirmou presença e parece estar realmente focado em permanecer na corrida pelo título.