Série ao Fundo

Partiu, Indonésia

Série ao Fundo analisa a chegada do Circuito Mundial à paradisíaca ilha de Bali.

0

Depois da etapa histórica no Brasil, a elite mundial desembarca na Indonésia para a realização de duas etapas em um curto período de 18 dias. Isto porque Uluwatu foi o palco escolhido para definir o campeão da etapa de Margaret River, cancelada depois de ataques de tubarão na região.

Primeiro, os melhores surfistas do planeta terão pela frente as direitas performáticas de Keramas. A onda que vem se popularizando cada vez na última década recebeu uma etapa do CT em 2013, vencida pelo australiano Joel Parkinson.

De lá pra cá, o nível do surfe apresentado no circuito evoluiu assustadoramente e devemos testemunhar muitas manobras progressivas, além dos já consagrados tubos rápidos.

Dois dias depois da decisão em Keramas, os tops finalmente terão a chance de usar e abusar das esquerdas nessa temporada. Uluwatu é reconhecida internacionalmente por suas paredes longas, com sessões diferentes que possibilitam tubos e muitas manobras.

Porém, apenas os 24 surfistas que ainda estavam vivos na competição em Margaret terão a oportunidade de usufruir desta clássica esquerda indonésia.

Aperte o play e confira as análises e expectativas do trio do SAF para as próximas duas etapas da temporada.