Gabriel Medina

Expectativa em São Paulo

Gabriel Medina chega ao Brasil neste sábado, dia em que completa 25 anos; no domingo, o bicampeão mundial desfila pelas ruas de Maresias (SP).

0
Gabriel Medina chega ao Brasil neste sábado, dia do seu aniversário.

O novo bicampeão mundial Gabriel Medina chega do Havaí neste sábado no Brasil, no dia do seu aniversário de 25 anos de idade. A previsão é de o voo 963 da American Airlines aterrissar no Aeroporto de Guarulhos às 9h35 para ser recebido por todos os seus fãs depois de mais um feito inédito conquistado no maior palco do esporte, na ilha de Oahu.

Ainda no sábado, haverá uma coletiva de imprensa com Gabriel Medina atendendo aos jornalistas a partir das 15h00 no Hotel Hilton Morumbi, no Brooklin Paulista. Ele não concederá entrevistas para a mídia em sua chegada no aeroporto, somente na coletiva.

No domingo, ele retorna para casa em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, com direito a desfile aberto em Carro dos Bombeiros por volta das 17h30 até a Praia de Maresias, onde foi criado o primeiro brasileiro a conquistar dois títulos mundiais.

Gabriel Medina foi o primeiro a ser campeão em 2014. Em 2015, foi o primeiro a conquistar a Tríplice Coroa Havaiana, e agora é o primeiro brasileiro bicampeão na história do Circuito Mundial, iniciada em 1976.