Championship Tour

Ibelli entra em cena

Caio Ibelli anuncia participação nas quatro primeiras etapas do Tour.

0

Depois de perder a batalha pelos wildcards para Kelly Slater e John John Florence, o brasileiro Caio Ibelli revelou que está confirmado nas quatro primeiras etapas do Championship Tour.

A notícia foi divulgada pelo próprio Ibelli na última terça-feira. No post, o atleta dá a entender que irá substituir o compatriota Adriano de Souza, que sofreu uma lesão no joelho em outubro, na etapa portuguesa do Tour. Porém, até o momento, a ausência de Adriano não está oficializada.

O campeão mundial de 2015 está em processo de recuperação e trabalha duro para retornar o mais rápido possível, mas as chances de participar das etapas da Gold Coast e Bells Beach são muito remotas.

O Waves apurou que Caio Ibelli já estava garantido como wildcard nas etapas de Bali e Margaret River. Caso Adriano não possa participar das duas primeiras etapas, Ibelli entrará em seu lugar como suplente, já que a WSL o colocou como primeiro alternate.

“Estou muito feliz pela oportunidade. Os últimos meses não foram fáceis pra mim. Muitas lutas e incertezas na minha vida competitiva, porém, depois da tempestade vem a calmaria. Aqui está uma oportunidade para um novo começo. Obrigado, Jesus!”, postou Ibelli nas redes sociais.

Texto atualizado às 9:14h (horário de Brasília) desta quinta-feira.