Quiksilver Pro Gold Coast

Parceria renovada

Quiksilver garante patrocínio da etapa de abertura do Championship Tour por mais três anos.

0
Quiksilver garante patrocínio da etapa de abertura do Championship Tour por mais três anos.© WSL / Cestari
Quiksilver garante patrocínio da etapa de abertura do Championship Tour por mais três anos.

A World Surf League (WSL) anunciou a renovação de sua parceria com a Quiksilver como patrocinadora principal da etapa de abertura do Championship Tour masculino, o Quiksilver Pro Gold Coast, pelos próximos três anos (2019, 2020, 2021).

Por mais de 17 anos, o Quiksilver Pro Gold Coast iniciou o CT a cada temporada, dando as boas-vindas aos melhores surfistas do mundo na famosa bancada de Snapper Rocks e atuando como um barômetro para o título mundial. Este anúncio garantirá a continuação de uma das etapas de maior desempenho do Championship Tour, bem como o forte relacionamento da WSL com a Quiksilver.

“A Quiksilver é uma marca verdadeiramente icônica no surfe e estamos entusiasmados com o fato de eles estarem estendendo seu patrocínio para a etapa em Gold Coast pelos próximos três anos”, disse a CEO da WSL, Sophie Goldschmidt. “O compromisso contínuo e o apoio do histórico evento em Rocks nos permite oferecer um fantástico começo de temporada. Estamos muito entusiasmados com o futuro deste evento e por fortalecer ainda mais a nossa parceria de longa data com a Quiksilver”, finalizou Sophie.

Este anúncio solidifica um compromisso da Quiksilver com este evento por um período contínuo de 20 anos.

O gerente de marca da Quiksilver, Garry Wall, falou: “Como parte do nosso 50º aniversário em 2019 e do contínuo ressurgimento de nossa marca, estamos empolgados em estender nosso compromisso a longo prazo com o evento em Gold Coast. A Quiksilver foi fundada com a criação da cultura boardshort, de modo a fornecer uma plataforma para os melhores surfistas do mundo se apresentarem em uma onda globalmente icônica que se encaixa perfeitamente com a nossa marca. Estamos muito animados em ter seis surfistas representando nossa marca no tour de 2019, representando seis nacionalidades diferentes. A Quiksilver está comprometida com o desenvolvimento da cultura boardriding em todos os níveis e a parceria com a WSL neste nível de elite é fundamental para as gerações vindouras”.

O Quiksilver Pro Gold Coast acontecerá de 3 a 13 de abril de 2019 e abrirá a temporada do circuito mundial masculino.