Bali Pro

Filipe desbanca local

Filipe Toledo vence bateria equilibrada contra indonésio Oney Anwar em ondas clássicas na repescagem do Bali Pro.

0
Filipe Toledo chega à terceira fase do Bali Pro.

Em um duelo equilibrado, o brasileiro Filipe Toledo derrotou o wildcard indonésio Oney Anwar na repescagem do Bali Pro, quinta etapa do Championship Tour que está sendo realizada em Keramas, Indonésia.

Clique aqui para assistir ao vivo

Em ondas clássicas de até 2,5 metros, Oney demonstrou conhecimento local para anotar 6.00 e 5.00 logo no começo e jogar a pressão para o atual vice-líder do ranking.

Precisando de 9.93 e sem prioridade, o brasileiro ficou em situação complicada, mas soube reverter com um aéreo reverse e uma sequência de rasgadas precisas de nota 7.17.

Nos minutos finais, Filipinho conseguiu um tubo e uma manobra forte na junção para arrancar 5.60 e virar o placar, vencendo por 12.77 a 11.00.

Na bateria anterior, ainda válida pela primeira fase, Adriano de Souza mostrou muita técnica para mandar Sebastian Zietz e Yago Dora para a repescagem.

Mineirinho dropou as melhores ondas da bateria e somou 7.67 e 7.87 em dois tubaços de frontside, garantindo seu lugar no terceiro round. Sebastian terminou em segundo e Yago foi o terceiro.