Coronavírus

Tops apoiam WSL

John John Florence, Italo Ferreira, Tati Weston-Webb e outros Tops comentam o cancelamento da etapa de abertura do Tour em Snapper Rocks, Austrália.

0
Apesar da frustração com o cancelamento da etapa na Gold Coast, John John Florence parabeniza a WSL pela atitude.

Enquanto o mundo continua a lidar com a pandemia de Covid-19 e seu impacto em constante evolução em nossas vidas diárias, alguns dos melhores surfistas do mundo estão se manifestando. Em virtude da decisão da WSL de adiar ou cancelar todos os eventos programados até o início de abril para a segurança dos atletas, funcionários e fãs, houve solidariedade entre os melhores surfistas do Planeta.

“Desapontado, não poderemos ver todos em Snapper este ano, mas obrigado à WSL por levar essa situação a sério”, disse John John Florence em seu Instagram.

A brasileira Tatiana Weston-Webb, que esteve na Nova Zelândia por menos de 12 horas a caminho de Piha, ecoou o sentimento. “Acho que a WSL tomou uma decisão muito boa. O que está acontecendo não é brincadeira, fique seguro todo mundo … é melhor prevenir do que remediar”, disse ela.

“A WSL está fazendo escolhas difíceis. É bom saber que eles estão cuidando dos atletas e fãs”, acrescentou Owen Wright.

Outro Top confirmado nas Olímpiadas que se pronunciou sobre o assunto foi o atual campeão mundial Italo Ferreira. “Eu estava nos Estados Unidos embarcando para a Austrália e tive que mudar a minha rota. Acredito que será para um bem maior. Mas, cá entre nós, eu estava ansioso para competir novamente”, disse Italo.

Fonte: WSL / texto originalmente produzido por Jake Howard.

View this post on Instagram

On stand by ! Stay safe everyone ✊🏼🙏🏼

A post shared by Jeremy Flores (@floresjeremy) on