Bicampeão chega em São Paulo

Bicampeão mundial Gabriel Medina é recebido com festa em sua chegada ao Brasil, no Aeroporto de Guarulhos (SP).

0

View this post on Instagram

🛬🏆🇧🇷 Bicampeão mundial @gabrielmedina é recebido com festa em sua chegada ao Brasil na manhã deste sábado, no Aeroporto de Guarulhos, dia em que completa 25 anos. Veja mais detalhes em Waves.com.br #Pipeline #Oahu #Hawaii #NorthShore #Waves #PipeMasters #GabrielMedina #Havai #BillabongPipeMasters #surfpics #surfphotography #instasurf #surfing #surf #surfphoto #worldchampion #wsl

A post shared by Waves (@wavesbr) on

O bicampeão mundial Gabriel Medina chegou do Havaí na manhã deste sábado no Brasil, no dia do seu aniversário de 25 anos de idade. Ele foi recebido pelos seus fãs e por todos os jovens atletas do Instituto Gabriel Medina, depois de mais um feito inédito conquistado no maior palco do esporte, na ilha de Oahu.

No domingo, ele retorna para sua casa em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, com direito a desfile aberto em Carro dos Bombeiros por volta das 17h30 até a Praia de Maresias, onde foi criado o primeiro brasileiro a conquistar dois títulos mundiais.

Gabriel Medina foi o primeiro a ser campeão em 2014. Em 2015, foi o primeiro a conquistar a Tríplice Coroa Havaiana, e agora é o primeiro brasileiro bicampeão na história do Circuito Mundial, iniciada em 1976.