Bali Protected

Highlights das finais

Confira o vídeo com os melhores momentos do último dia do Bali Protected em Keramas, Indonésia.

0

O potiguar Italo Ferreira foi coroado como campeão do Bali Protected e carregado no trono pelos balineses ao sair do mar como Rei de Keramas, após a vitória espetacular no quinto desafio do World Surf League Championship Tour na Indonésia. Com um backside imbatível nas direitas perfeitas de Keramas, ele conquistou a única nota 10 do evento nas semifinais e fez um novo recorde de 18.33 pontos na decisão com o taitiano Michel Bourez no domingo em Bali.

Clique aqui para ver a reportagem completa

A vitória era o único resultado para Italo recuperar a lycra amarela do líder, que Filipe Toledo já tinha tirado do australiano Julian Wilson na Indonésia. Os dois brasileiros agora lideram a corrida pelo título mundial da temporada 2018.

“É muito legal voltar a usar a lycra do líder, quero aproveitar este momento, mas tem muitos passos ainda que preciso dar para chegar ao título mundial”, disse Italo Ferreira. “O CT está cheio de surfistas incríveis, mas estou confiante, quero manter o ritmo e vencer mais etapas para aumentar minha liderança”.