De Olho no Tour

Bali em debate

Marcelo Boscoli, Carlos Matias e Marcelo Andrade debatem sobre o Bali Protected em novo episódio da série De Olho no Tour.

0

O Brasil vinha de quatro finais seguidas no circuito da elite mundial, mas desta vez deu Japão no alto do pódio com Kanoa Igarashi, e França, com Jeremy Flores em segundo lugar.

No episódio #101 do programa De Olho no Tour, os especialistas em surfe Marcelo Andrade e Marcelo Boscoli analisam as performances da etapa, o julgamento – que mais uma vez foi confuso -, as estratégias, o que esperar da etapa de Margaret River e muito mais.

A apresentação é do jornalista Carlos Matias.

Imagens: Carlos Matias e WSL.

Edição: Carlos Matias.

Música: Watch it Glow – Silent Partner

Apoio de mídia: Waves.

* Carlos Matias é jornalista profissional, editor de jornalismo de site especializado há 10 anos e já fez dezenas de coberturas de etapas do Mundial no Brasil e no Havaí. Matias foi produtor executivo na Rádio Globo, produziu dezenas de eventos culturais e esportivos e foi assessor de imprensa em várias empresas e instituições como a Ponte Rio-Niterói, o Instituto de Previdência do Estado do Rio de Janeiro e a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

* Marcelo Andrade tem 40 anos de experiência no surfe, seja como competidor, técnico, presidente e diretor de associações, empresário, dono de surf shop, produtor de TV, comentarista de transmissões ao vivo e colaborador de veículos de comunicação. Marcelo Andrade escreve e dirige o blog Surf 100 Comentários.

* Marcelo Boscoli, surfista há 44 anos, foi atleta profissional nos anos 80 e venceu várias competições no Brasil. Foi um dos primeiros brasileiros a participar de etapas do circuito mundial profissional e competiu na Austrália, África do Sul, Europa, Havaí e aqui no Brasil. Como Master foi campeão dos Circuitos da Prainha (RJ) e Arpoador (bicampeão) e ficou em sétimo lugar no mundial da categoria em Porto Rico. Marcelo Boscoli também já foi comentarista oficial da WSL em algumas etapas do Circuito Mundial.