Cearense Pro

Circuito chega à Taíba

Terceira etapa do Circuito Cearense Profissional começa nesta sexta-feira (28), na praia da Taíba, São Gonçalo do Amarante (CE).

0
Messias Félix é uma das atrações do Maresia Pro Taíba.

Válido pela terceira etapa do Circuito Cearense Profissional e valendo pontos para o ranking do Abrasp Tour, o Maresia Pro Taíba começa nesta sexta-feira (28) e vai até o domingo nas ondas da Taibinha, uma das principais praias do município de São Gonçalo do Amarante (CE).

Grandes nomes do surfe nacional como o bicampeão brasileiro Messias Félix, além de Michel Roque e competidores das demais categorias já estão treinando no pico com o objetivo de conquistar o lugar mais alto do pódio.

Serão 13 categorias em disputa: Infantil, Iniciante, Mirim, Júnior, Open, Profissional, Sênior, Master, Kahuna, Long, Local, Feminino Júnior e Feminino Open. Nas disputas Infantil, Iniciante, Mirim, Júnior e Open, o evento é válido como quarta etapa do Estadual.

E as atrações não estarão restritas às ondas. O Maresia Pro Taíba faz parte do tradicional Festival de Frutos do Mar, que anualmente atrai milhares de pessoas ao litoral cearense. A principal atração será o cantor e compositor Nando Reis, que se apresenta no sábado.

O Maresia Pro Taíba conta com o patrocínio da Maresia e Prefeitura de São Gonçalo do Amarante. Apoio: D’Cofibras, Pousada Casa do Angelo, ANS e Abrasp. Realização: Federação de Surf do Estado do Ceará e Top 16 Promoções.