Brazucas na final

Wenderson Biludo, Chloé Calmon e Atalanta Batista garantem o Brasil na final dos pranchões no PASA Games, em Punta Rocas, Peru.

0
Wenderson Biludo chega à final no longboard masculino.

Evento classificatório para os Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019, o PASA Games chega à reta final em Punta Rocas, Peru.

Na última sexta-feira (7), os brasileiros fizeram bonito nos pranchões e garantiram três atletas na final: Wenderson Biludo no masculino, e Cholé Calmon e Atalanta Batista no feminino.

No SUP Race, o Brasil também está bem representado na finalíssima com Jéssika Matos e Lena Ribeiro entre as mulheres, além de Luiz Carlos Guida e Vinnicius Martins pelos homens.

View this post on Instagram

na FINAL dos jogos panamericanos de surf 🔥🌟 continuem mandando as vibrações positivas, Time Brasil tá mais forte do que nunca 🙌🇧🇷 ••• happy to represent Brazil in the finals at the @panamericansurf 🙌 foto @xprosurf

A post shared by Chloé Calmon (@chloecalmon) on

No surfe, o evento ainda está com baterias pendentes da segunda fase masculina. Enquanto Robson Santos luta por uma vaga no terceiro round, o paulista Marcos Corrêa já garantiu vaga nesta fase. No feminino, as representantes do Brasil já foram eliminadas.

No SUP Wave, Luiz Diniz e Caio Vaz participam da semifinal. Mesma situação de Nicole Pacelli e Aline Adisaka no feminino.

A chamada para o dia decisivo do PASA Games acontece neste sábado, às 11 horas (de Brasília).