Associação de Saquarema

Treino agendado em Itaúna

Associação de Saquarema promove surfe treino neste sábado (20) em Itaúna; inscrições estão abertas.

0

 

Itaúna recebe primeiro surfe treino da temporada.

A Associação de Surf de Saquarema promove o primeiro surfe treino da temporada neste sábado (20), a partir das 8 horas, na praia de Itaúna (RJ).

As categorias em jogo são Mirim, Iniciantes, Infantil, Petit e Feminino Mirim. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo WhatsApp (22) 98818-0482 ou na própria sede da ASS, na Av. Oceânica, 180, em Itaúna.

O pagamento de R$ 20 pode ser feito por depósito no Banco Bradesco, conta/poupança número 1002735-7, agência 2122-9, enviando o comprovante pelo WhatsApp, ou na sede da ASS.

Até esta quarta (17), as inscrições estão abertas somente para os atletas locais. A partir de quinta elas abrem para surfistas de outras localidades, se ainda houverem vagas.

“Importante ressaltar que cada atleta traga, no dia do evento ou na hora da inscrição, uma autorização do responsável para participar do surfe treino, que será enviada por e-mail. A entrega de prêmios será feita na sede da ASS, uma hora após o término do evento”, diz o comunicado enviado pela Associação de Surf de Saquarema.