Circuito Pernambucano

Thiago Silva vence em Noronha

Atual campeão estadual, Thiago Silva vence etapa de abertura do Circuito Pernambucano, na Cacimba do Padre, Fernando de Noronha (PE).

0
Thiago Silva decola para o lugar mais alto do pódio na Cacimba do Padre.

Primeira etapa do Circuito Estadual Pernambucano, o Marands Surf Festival foi realizado no último final de semana (23 e 24) na Cacimba do Padre, Fernando de Noronha (PE).

Entre os profissionais, os locais Caia Souza e Patrick Tamberg defenderam a ilha para que o título ficasse em casa. Mas o atual campeão pernambucano Thiago Silva estragou a festa local e ficou com o título da etapa.

Tamberg ficou na segunda colocação, o cearense Felipe Martins em terceiro, enquanto Caia Souza completou o pódio na quarta posição.

Entre as meninas, Gabrieli Cavalcante, ainda no pique de sua última trip para a Califórnia e Havaí, levou a melhor na prova. Natália Malta (2ª), Joyce Cruz (3ª) e Duda Falcão (4ª) completaram o pódio.

Pódio da categoria Feminina.

O Marands Surf Festival foi uma realização da Federação Pernambucana de Surf em conjunto com a Associação de Surf de Fernando de Noronha. Patrocínio: Marands. Apoio: Administração da Ilha de Fernando de Noronha através da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Governo de Pernambuco, Pousada Zé Maria, EcoCharme, Amo Noronha, Bar do Cachorro e Açaí Raízes de Noronha.

Marands Surf Festival 2019

Resultados

Profissional

1 Thiago Silva
2 Patrick Tamberg
3 Felipe Martins
4 Caia Souza

Feminino

1 Gabrieli Cavalcante
2 Natália Malta
3 Joyce Cruz
4 Duda Falcão

Sub 18

1 José Claudio
2 Igor Gabriel
3 Artur Araujo
4 Luizinho
5 Bruno da Silva

Sub 16

1 José Claudio
2 Luizinho
3 Bruno da Silva
4 Felipe Bezerra

Sub 14

1 Felipe Bezerra
2 João Ismar
3 Anderson Felipe
4 Igor
5 Gabriel Pereira

Master

1 Wilson Nora
2 Danilo Costa
3 Caia Souza
4 Jesuino Traquino

Sênior

1 Felipe Martins
2 Jhonny Ferreira
3 Jesuino Traquino
4 Anderson Cabeça