CBSurf Júnior Tour

Tainá faz dobradinha

Tainá Hinckel vence categorias Sub 16 e Sub 18 na etapa de abertura do CBSurf Júnior Tour, realizada em Maracaípe, Ipojuca (PE).

0
Tainá Hinckel larga na frente no ranking do CBS Júnior Tour.

Etapa de abertura do CBSurf Júnior Tour, o Marands Surf Festival 2018 foi encerrado no último domingo (10), em Maracaípe, Ipojuca (PE).

Destaque para a catarinense Tainá Hinckel, que levou a melhor nas categorias Sub 16 e Sub 18 Feminino. Atleta da Guarda do Embaú, ela também ajudou a equipe de Santa Catarina a sair do evento com o título por equipes.

Na disputa da categoria Sub 18 Masculino, o paraibano Felipe Alves sagrou-se campeão. Ele venceu uma final acirrada contra Leonardo Barcelos (2º), Cauã Nunes (3º) e Cauã Costa (4º)

Na categoria Sub 16 Masculino, o baiano Davi Mendes levou a melhor sobre Mateus Sena (2º), Kauã Hanson (3º) e Luiz Mendes (4º). Já na categoria Sub 14 Masculino, o paulista Caio Costa venceu Heitor Muller (2º), Adriano de Souza (3º) e Adalto Sena (4º).

Ao todo serão quatro etapas do CBSurf Júnior Tour em 2018. A próxima acontece entre os dias 3 e 5 de agosto no estado de São Paulo.

Felipe Alves voa para a vitória na Sub 18 Masculino em Maracaípe.

O evento é válido pelo Brasileiro Amador da CBSurf (Confederação Brasileira de Surf) e os campeões garantem vaga no Mundial Sub 18 da ISA (International Surfing Association), que será disputado em outubro na Califórnia (EUA).

Resultados

Sub 18

1 Felipe Alves da Silva (PB)
2 Leonardo Barcelos (SC)
3 Cauã Nunes (PE)
4 Cauã Costa (RJ)

Sub 16

1 David Mendes (BA)
2 Mateus Sena (RN)
3 Kauã Hanson (PB)
4 Luis Mendes (SC)

Sub 14

1 Caio Costa (SP)
2 Heitor Müller (SC)
3 Adriano de Souza (CE)
4 Adauto Sena (RN)

Sub 18 Feminino

1 Tainá Hinckel (SC)
2 Nalanda Carvalho (PB)
3 Júlia Duarte (RJ)
4 Isabela Saldanha (SP)

Sub 16 Feminino

1 Tainá Hinckel (SC)
2 Majú Freitas (RJ)
3 Sophia Medina (SP)
4 Nalanda Carvalho (PB)

Equipes

1 Santa Catarina
2 São Paulo
3 Paraíba
4 Pernambuco