Surf Talentos

Brava recebe etapa

Praia Brava será o palco da segunda etapa do circuito Surf Talentos neste final de semana (29 e 30) em Itajaí (SC).

0
Praia Brava é famosa pelos tubos.

A segunda etapa do circuito Surf Talentos Oceano 2019 acontece neste final de semana (29 e 30) na Praia Brava, Itajaí, litoral norte catarinense.

O evento também estava cotado para acontecer na Atalaia, mas as previsões indicam melhores condições na Brava.

Os gráficos apontam uma ondulação de Leste, com ondas de até 1 metro e período em torno de 7 segundos. O auge deste swell será entre a noite de sábado e a manhã de domingo.

“A direção do swell é boa, o período não está tão baixo e o vento não vai soprar forte. Acho que tem tudo para ser um final de semana muito bom”, comenta Juliano Secco, presidente da ASPI (Associação de Surf Praias de Itajaí).

A Praia Brava é famosa por oferecer os tubos e uma ótima infraestrutura. A bancada escolhida para a competição será em frente ao Bar do Hike.

“A Brava está com várias bancadas boas e acredito que no Hike hoje é o melhor lugar para se fazer um evento de surfe, devido à estrutura que eles possuem. A estrutura do Bar vai fazer a diferença para o evento ficar ainda melhor”, assegura o experiente atleta local Matheus Navarro.

Cartaz da segunda etapa do Surf Talentos 2019.

As categorias em jogo são Iniciantes, Infantil, Feminino, Mirim, Júnior e Petiz. As inscrições seguem abertas e devem ser feitas diretamente com a Fecasurf, pelo telefone (48) 3025-1880 ou pelo e-mail [email protected].

O Surf Talentos Oceano 2019 é apresentado pela rede Mini Kalzone. Patrocínio: Oceano Surfwear. Apoio: Banana Wax, Sibon Charters, Kbral Autocenter e Pro-Ilha Surfboards. Nesta etapa a Prefeitura Municipal de Itajaí, por meio da FMEL (Fundação Municipal de Esporte e Lazer), também patrocina o evento.