Silverbay Amador

Molecada prepara o show

Segunda etapa do Circuito Silverbay começa neste sábado (10) com dois palanques, nas praias Central e do Silveira, em Garopaba (SC).

0
Praia do Silveira é um dos palcos do Circuito Silverbay.

Mais um mega evento produzido pela Silverbay vai começar neste final de semana (10 e 11) na Capital Catarinense do Surf. Garopaba já está movimentada com a presença de aproximadamente 160 atletas de todo o País para a disputa de mais uma etapa do Circuito Silverbay 2019, sétima do ranking Fecasurf SCQS 6.000.

A competição encerra a fase classificatória para a elite do SCTour da Federação Catarinense de Surf, que define os campeões de cada categoria em Santa Catarina no final do ano. A prova distribuirá 6.000 pontos para o ranking estadual, além da excelente premiação, que já é tradição nos eventos da marca.

A direção de prova esperou até o último dia para definir a praia do Silveira como palco oficial da etapa, trazendo a novidade de um segundo palanque montado na praia Central de Garopaba, reservado para as categorias de base e surfe adaptado.

Este é o quarto ano do circuito, que cada vez mais cresce no país, atraindo surfistas amadores de diversas partes do Brasil.

“A cada etapa realizada, a Silverbay busca evoluir na produção de seus campeonatos, atendendo da melhor forma os atletas, apoiadores e patrocinadores. Mal as inscrições foram abertas, praticamente todas as vagas foram preenchidas”, revela Tales Andrade, organizador do evento.

O canal da Silverbay no YouTube transmitirá a disputa neste final de semana, com início no sábado, 10 de agosto, a partir das 8 horas da manhã, com imagens ao vivo, direto do Silveira. Também é possível acompanhar as disputas pelas redes sociais da marca.

As categorias em jogo são Open, Master, Infantil, Iniciantes, Petiz, Mirim, Júnior, Feminino Infantil, Adaptados, Feminino Mirim e Feminino Open.

O Circuito Silverbay de Surf tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Garopaba, Pena, Mormaii e Pro- Ilha. Co-Patrocínio: Giesta, Sicredi, Coral Biquinis e RZ Turismo. Apoio: Pure Sun, Mil Ervas, Quimikall e SC Bonés. Restaurantes: H2O, Zanoni, Guna Made, La Rural, Graphite Pizzaria, Pirao da Fruta, Supermercados Silveira e Bar do Zado. Pousadas: Beira Mar Ferrugem, Silveira Eco Village, Residencial Nietto e Diego Imóveis. Apoio local: ASF, Corpo de Bombeiros de Garopaba, Escola de Surf Onda Azul. Realização: ASG (Associação de Surf de Garopaba). Supervisão Técnica: Fecasurf. Divulgação: Waves, YouTube Silverbay e Prime.Press07 Assessoria & Comunicação.