Silverbay Catarinense

Ferrugem badalada

Praia lotada e boas ondas marcaram a abertura do Silverbay Catarinense de Surf na Ferrugem.

0

Praia cheia e ondas excelentes marcaram a abertura do Silverbay Catarinense de Surf no sábado, na Ferrugem. A badalada praia do litoral sul de Santa Catarina comprovou ser um dos principais palcos do surfe brasileiro, dentro e fora da água.

As previsões do mar se confirmaram, com as séries chegando a 1 metro, apresentando excelentes condições paras as disputas. “Tudo está se desenvolvendo de acordo com as expectativas para esta abertura”, declarou Tales Andrade, promotor do circuito.

Destaque deste primeiro dia para as atuações de Fabio Martins (Open), Márcio Leal (Master), Anuar Chiah (Petiz) e Noah Machado (Iniciantes), que comandaram suas categorias, estabelecendo as melhores somatórias do sábado.

A competição volta neste domingo, a partir das 7:30 da manhã, com as semifinais Open. O encerramento da primeira etapa do Circuito Silverbay Catarinense de Surf 2018 está prevista para as 15 horas, com a definição dos campeões das 11 categorias do evento.

O Circuito Silverbay Catarinense de Surf 2018 terá o patrocínio da Pro Ilha Surfboards, Mormaii, Pena, Prefeitura Municipal de Garopaba, Mentawaii Dreams, Garopaba Capital do Surf e Pena. Co-patrocínio da Hamburgueria Guna Madê e Incorporadora Giesta; apoio: Ótica Luna, Graphite Pizza Bar, Hotel Pitaya, Acquamar Biquinis, Trem Bom de Minas, Dakine, H2O Sushi Bar, Zanoni Restaurante, Silveira Supermercado, Mercosurf Pousada, Beiramar Pousada e Diego Imóveis; parceiros: ASF (Associação de Surf da Ferrugem); realização: ASG (Associação de Surf de Garopaba) e Silverbay; supervisão Técnica: Fecasurf; divulgação: Waves.