SC Tour

Palco armado na Mole

Elite do surfe amador de Santa Catarina desembarca neste final de semana (5 e 6) na praia Mole, Florianópolis (SC), para a abertura do SC Tour 2019.

0
Praia Mole sedia etapa do SC Tour, reta final do circuito catarinense amador.

As inscrições para a terceira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2019, válido também como primeira etapa do SC Tour 2019, encerraram-se na última quarta-feira (2).

Foram priorizados os melhores atletas classificados pelos rankings masculino (Top 16) e feminino (Top 8) do Circuito SCQS, disputado no primeiro semestre deste ano em Santa Catarina.

Com três etapas programadas, o SC Tour decidirá os campeões estaduais amadores de Santa Catarina. O circuito dá a largada neste final de semana (5 e 6) na praia Mole, Florianópolis (SC).

As inscrições agora abrem para outros atletas e a Fecasurf (Federação Catarinense de Surf) preencherá as vagas restantes nas dez categorias do evento por ordem de chegada.

O valor é de R$ 100 e as inscrições devem ser feitas diretamente com a Fecasurf através de depósito bancário na conta do Banco do Brasil | Agência 5201-9 | Conta Corrente: 844759-4 | CNPJ: 80.151.459/0001-25. Os comprovantes devem ser enviados para o e-mail [email protected].

Além da abertura do Fecasurf SCTour 2019 neste final de semana, mais duas etapas serão realizadas até o final do ano, definindo os campeões estaduais da temporada.

A segunda está marcada para os dias 9 e 10 de novembro na praia do Novo Campeche, também em Floripa, e a última etapa será em Garopaba (SC), com o Circuito Silverbay nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro.

Início da marca Oceano nos anos 1980.

Oceano no Circuito Fecasurf SC Tour 2019

De uma fábrica de prancha criada no início dos anos 1980 em Joinville (SC) até uma das grandes empresas no segmento surfwear na atualidade, a Oceano tem grande importância no desenvolvimento do surfe em Santa Catarina.

O proprietário Affonso Eggert resume a ligação da marca com o surfe, atletas e competição nestes quase 40 anos de história. “Quando abrimos o Circuito Catarinense Amador em 1999 foi o início de uma fase importante para a marca. Desde então, sempre estivemos presentes no calendário, até patrocinarmos um circuito exclusivo que é o Surf Talentos”, revela Eggert.

“Numa parceria com a Fecasurf e a Swell Eventos, além da Prefeitura de Florianópolis e Mini Kalzone, a Oceano tem orgulho de estar no SC Tour 2019 e ajudar a revelar de novos atletas no Brasil”, encerra Affonso.

O Surf Talentos 2019 é apresentado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis e Rede Mini Kalzone. Patrocínio: Oceano Surfwear, Sibon Charters, Skull Surfboards, Banana Wax e Kbral Autocenter; Apoio: Mormaii, Selina Floripa, Studio Zero, Pousada Vento Forte e Barraco da Mole. Realização: Swell Eventos e ASPM (Associação de Surf da Praia Mole);
Supervisão Técnica: Fecasurf.