Nós é Surf, Show

Confraternização em Grumari

Grupo “Nós é Surf, Show” reúne surfistas, amigos e familiares num dia de muita ação, churrasco e diversão na praia da Zona Oeste carioca.

0
Marcus Vinicius Caetano, o campeão da Master.

No último domingo (15), o grupo “Nós é Surf, Show” reuniu surfistas, amigos e familiares em uma linda confraternização no paraíso ecológico do Grumari (RJ).

Depois de dois finais de semanas com chuvas intensas e flats no Rio de Janeiro, foi realizada a 2ª confraternização do ano, em ondas que chegavam a 1 metro de altura, com boa formação e direitas que quebravam próximas ao canto direito da praia, em frente ao Quiosque do Russo.

Foi um dia intenso, com as baterias começando às 8h e terminando às 14h, seguidas de um espetacular churrasco. Foram cinco categorias montadas de acordo com o surfe de cada um e com inscrições gratuitas. A nova geração feminina entrou na água junta dos adultos masculinos que estão iniciando no esporte. Ana Clara venceu e Clarinha Silva ficou em segundo lugar.

Destaque para o surfista Tiago Oliveira pela atuação na Open, levando a melhor em cima do experiente Diogo Carvalho “Jacaré” que também foi finalista na Master, categoria que teve como campeão o guarda-vidas Marcus Vinicius Caetano, que travou um duelo com Herbert Oliveira (2º) e com Jacaré (3º).

Tiago Oliveira fatura a Open.

Na outra final da manhã, na Júnior, Andre Phelippe, o “Barba”, bateu o amigo Binho, que foi o vice-campeão. Na sequência começou a categoria Longboard, com a final composta por cinco atletas: em 1° ficou Fernando Ribeiro “Nando bola”, em 2° Gilberto Machado “Gil”, em 3° Sérgio Schuindt filho, em 4° Claudius Quaresma “Sea Cult” e em 5° Luiz Júnior “Panelinha”.

Fechando a etapa, a Tatoo Academy BR sorteou dois vouchers de tatuagem no valor de R$ 400 cada, e os sortudos foram o amigo G-Mar Ricardo da Silva “Baú” e Herbert Oliveira.

A Indo Dreams Tours sorteou um deck e um conjunto de protetor e rabeta da Rubber Sticky, e os sortudos foram o Andre Phelipp “Barba” e João Pedro JP.

Grupo “Nós é Surf, Show”.

A organização foi do grupo “Nós é Surf, Show” e de todos os amigos presentes. O apoio para essa etapa foi da Indo Dreams Tours, Tattoo Academy BR, Atual Clube de Benefícios, Mobi Aluguel de Carros, Batuta Surfwear, King Glass Guaratiba Lminação e Quiosque do Russo.

Divulgação: CLM Images, 7AM fotos, Walace Nascimento Fotografia e Ivo Jr.

Resultado da etapa

Open

1 Tiago Oliveira
2 Diogo Carvalho “Jacaré”
3 Victor Silva
4 Matheus Tarcis

Júnior

1 André Phelipp
2 Albens Lima “Binho”
3 Maxme Nezes
4 Marlon Brito

Master

1 Marcus Vinicius Caetano
2 Herbert Oliveira
3 Diogo Carvalho “Jacaré”
4 Alexandre Leite “Ceará”

Longboard

1 Fernando Ribeiro “Nando”
2 Gilberto Machado
3 Sérgio Schuindt filho
4 Claudius Quaresma
5 Luiz Júnior “Panelinha”

Iniciante

1 Ana Clara
2 Clarinha Silva
3 Eduardo Pinto
4 Walace Nascimento
5 Thiago Nunes / Fernando Moura