Talentos do Futuro

Rafael Lutfy rouba a cena

Rafael Lutfy vence categorias Mirim e Iniciante na primeira etapa do Circuito Talentos do Futuro, em Itaúna, Saquarema (RJ).

0

Um lindo dia de sol, água clara e nenhuma nuvem no céu. Assim foi o último sábado (9), dia da primeira etapa do Circuito Talentos do Futuro 2019.

Em ondas pouco maiores de meio metro em Itaúna, Saquarema (RJ), Leo Neves e João Chumbinho faturam o Radical Day, mas foram os baixinhos que roubaram a cena e deram um espetáculo.

Na categoria feminino, Luana Paes levou a melhor, seguida por Allany Tuze (2ª), Aymee Rezende (3ª) e Maria Ferreira (4ª). Já na Mirim, o título ficou nas mãos de Rafael Lutfy, que de quebra ainda faturou a Iniciante.

Competidores ilustres disputaram o Air Show, com João Chumbinho vencendo ao executar um stalefish que lhe garantiu a maior nota. No Best Wave, Leo Neves mandou três manobras fulminantes em uma única onda e também saiu com o cheque de R$ 500.

O setor social da A.S.S. (Associação de Surf de Saquarema) ainda arrecadou cerca de 30 kg de alimentos não perecíveis, que serão encaminhadas para o Lar de Idosos de Saquarema.

A primeira etapa do Circuito Talentos do Futuro 2019 foi apresentada pela Casa do Surf. Apoio: Prefeitura de Saquarema, Stephanie FIT, Restaurante Padang Padang, Evoke, Wet Dreams, 900 Graus e Feserj.

Resultados

Feminino

1 Luana Paes
2 Allany Tuze
3 Aymee Rezende
4 Maria Ferreira

Petit

1 Pablo Gabriel
2 Arthur Ferreira
3 Diego de Souza
4 Renato Oliveira

Infantil

1 Rickson Falcão
2 Pablo Gabriel
3 Nathan Hereda
4 João Vitor Coutinho

Iniciante

1 Rafael Lutfy
2 Antônio Carvalho
3 Cauê Ferreira
4 Nathan Hereda

Mirim

1 Rafael Lutfy
2 Igor Shibata
3 Antônio Carvalho
4 Nathan Hereda