Queda Bruta Challenge

Disputa movimenta Peruíbe

Com sol e praia lotada, Queda Bruta Surf Challenge é realizado em alto astral em Peruíbe (SP).

0
Pódio da categoria Feminino em Nova Peruíbe.William Martins
Pódio da categoria Feminino em Nova Peruíbe.

A primeira edição do Queda Bruta Surf Challenge aconteceu no último sábado (8), em Peruíbe, litoral sul paulista. De caráter social, o evento contou com sol, praia lotada e arrecadou mais de 30 cestas básicas no bairro Nova Peruíbe.

Enquanto os atletas mostraram alta performance na água, estande com exposição de artes, área de skate e praça de alimentação com food trucks garantiram a interação com o público.

O evento ainda contou com a apresentação da banda local 4 Cilindros e foi encerrado com um momento de homenagem à memória do surfista Fábio Oliveira, o “Gonça”, falecido no último dia 5 de setembro.

A primeira edição do Queda Bruta Surf Challenge foi realizada em parceria com a Rocon Tintas. Patrocínio: Condomínio Flora Rica, da Compact Surfboards, Okdok e Jujucar. Apoio: Haroldo Borille, Rodrilar Móveis, Supermercado Ponto Bom, RD Informática, ProFoam, Papelaria Anchieta, Monali Cosméticos, DipeMat Materiais Para Construção, Bocão Surfshop, Poliodonto, Duda Locações, Alive Surfer, Peruíbe Bebidas, Vagner Costa Tattoo, Bros Burger, Laelson Funilaria, Enigma Filme, Gabi&Fifi, Vereador Rodrigo Silva e Prefeitura de Peruíbe.

Resultados

Feminino

1 Larissa Florêncio
2 Gabrielle Muntaner
3 Kemily Sampaio
4 Lilu Fujiwara

Júnior

1 Gabriel Nieba
2 Gustavo Giovanard
3 Samuel Alves
4 Diego da Silva

Master

1 Anderson Robert
2 Fábio Porto
3 Alexandre Freitas
4 Ricardo “Cadão”

Open

1 Isaac Pereira
2 Gustavo Pereira
3 Eduardo Barrionuevo
4 Leonardo Guimarães

Expression Session Gustavo Ribeiro