Catarinense Amador

Páscoa recheada no sul

Etapa do circuito catarinense amador movimenta o feriado de Páscoa no Farol de Santa Marta (SC).

0
Praia da Cigana recebe etapa do Circuito Fecasurf SCQS 6.000.

O surfe em Santa Catarina não para. Neste final de semana (20 e 21), é a vez de a praia da Cigana, no Farol de Santa Marta, Laguna (SC), receber o Circuito Fecasurf SCQS 6.000, com a disputa do Maresia Sul Catarinense de Surf 2019.

Válida pela quarta etapa do circuito catarinense amador, a prova também marca o início do circuito Extremo Sul Catarinense, programado para quatro etapas na região, em um trabalho desenvolvido junto às associações locais.

As categorias em jogo são Open, Master, Infantil, Iniciantes, Petiz, Mirim, Júnior, Feminino Infantil, Feminino Mirim e Feminino Open.

As inscrições para o Maresia Sul Catarinense de Surf 2019 devem ser feitas diretamente com a Fecasurf (Federação Catarinense de Surf) através de depósito bancário.

A conta é Banco do Brasil | Agência 5201-9 | Conta Corrente: 844759-4 | CNPJ: 80.151.459/0001-25. Os comprovantes de depósito devem ser enviados para o e-mail [email protected].

As inscrições custam R$ 100 em todas as categorias, exceto Feminino Infantil e Petiz, onde o valor é de R$ 80. A festa oficial do Maresia Sul Catarinense de Surf 2019 será no Roadies, sábado à noite, dia 20 de abril.

O Maresia Sul Catarinense de Surf 2019 tem a apresentação da rede Lambe & Gela Sorvetes. Patrocínio: Prefeitura Municipal de Laguna, Snooze Fit, Troia Cervejas Intensas, Satto Surfboards e Porto Board Shop. Apoio: Restaurante San Duarte, Index Krowl, Maiato Supermercado, Farol Virtual, RLJ Soluções Ambientais, Rise Up, KLS Surf Sem Chave, Session Store e Admol. Realização: AR Surf Eventos e Fecasurf (Federação Catarinense de Surf). Segurança aquática: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e Atow-Inj.