Pampa Barrels Day

Gaúchos no compasso

Terceira edição do consagrado Pampa Barrels Day acontece neste final de semana no Passo de Torres (SC).

0
Jonas Brocca passa por dentro dos canudos de Passo de Torres.

Neste final de semana, a terceira edição do já consagrado evento de praia e integração Pampa Barrels Day acontece na praia do Passo de Torres (SC), reunindo os principais surfistas do Rio Grande do Sul.

A competição de surfe será no formato “Expression Session” (Sessão Livre), que contará com as categorias Pro/Am, Feminino, Sub 16, Legends, Local e Cinegrafistas, onde o Melhor Tubo, Melhor Manobra e Pior Vaca de cada categoria serão premiados.

Cada categoria terá uma bateria única de 30 minutos com até 10 surfistas na água, exceto a Pro/Am, que terá duas baterias eliminatórias de 20 minutos (com 10 surfistas cada e no formato Expression Session normal), classificando os 5 primeiros de cada eliminatória para a final.

Importante reforçar que o evento acontece em apenas um dia, tendo na janela do final de semana dos dias 9 e 10 de novembro, a opção de escolha do dia ideal de surfe e clima, visando a melhor performance dos atletas e curtição do público.

A divulgação oficial da data do evento acontece nesta sexta-feira (8), via redes sociais do Pampa Barrels e demais parceiros.

Pra quem não conhece, a boca do Rio Mampituba, ou Passo Point, é onde quebra a icônica onda Interestadual, que começa na praia dos Molhes em Torres (RS) e termina no Passo de Torres (SC), além de contar com um inside bastante tubular.

Em paralelo a competição de surfe, o evento terá as seguintes atrações: Shows com Torrica Hard Core e o rapper Igor Stefano Barck; Expo de Arte – Artistas Parceiros Pampa Barrels; Expo de Fotos Torrica Phostosurf Club; Expo de Pranchas Museu Geraldo Ritter – Escola Gaúcha de Surf; Exibição de Vídeos produções locais e história Pampa Barrels’ Limpeza de Praia em parceria com a ONG Local Onda Limpa; Confraternização Oficial do Surf Gaúcho / Produção Curta Pampa Barrels Day.

Mais informações e inscrições pelo telefone / WhatsApp (51) 99222-4682, ou pelo e-mail [email protected].

O Dado Bier Pampa Barrels Day é apresentado pela Doctor Clin Saúde e vai oferecer mais de R$ 10 mil em prêmios, troféus exclusivos personalizados por artistas e coquetel Dado Bier, Hop Soda e Gobbo Pizzas para os atleta. Patrocínio: Infinity Imobiliária Digital, Marivan Surf Shop, Proibt Wave, Hop Soda, Trench Town Surfboards e Descubra Torres. Apoio: Open Computadores, Ouem Indústria, Gobbo Pizzas, Água Mineral Santo Anjo, Ferga Alimentos, Shaka Company, Licenciar Ambiental, Sea Life Farmácia de Manipulação, Impresul, Casual Calçados, Rise Up Wax, Evolusurf, Subway Torres, Lord of the Sea, Ferragem Iago, Shiatsu Laboral Carina Schein, ASPT e FGS. Incentivo Cultural: Pousada Moradas do Sol Nascente e Prefeitura Municipal do Passo de Torres e Secretária dos Esportes. Cobertura: Torrica PhotoSurf Club, Waves e Torrica Surf Check. Realização: Pampa Barrels e Kamali.