Circuito ADS

Palco armado no Campeche

Etapa do final do Circuito ADS começa neste sábado (2) na praia do Campeche, Florianópolis (SC).

0
Circuito ADS é voltado às categorias de base no litoral catarinense.

A terceira e última etapa do Circuito ADS 2019 rola neste final de semana (2 e 3) na praia do Campeche, Florianópolis (SC).

O evento idealizado pelo Top Adriano de Souza conta com as categorias Sub 10, Sub 14, Sub 16, Feminino Sub 12 e Feminino Sub 16.

O primeiro dia de competição (sábado) será classificatório e restrito às crianças das escolinhas de surfe cadastradas na Prefeitura de Florianópolis.

Elas vão ganhar inscrição gratuita no evento e os dois primeiros colocados de cada categoria classificam-se automaticamente para a competição principal, que acontece no domingo (3).

Cartaz da terceira e última etapa do Circuito ADS 2019.

A previsão indica ondas de até 1 metro e período em torno de 8 segundos no sábado. No domingo, o swell ganha força e o período aumenta (em torno de 13 segundos), podendo proporcionar ondas de até 1,5 metro.

A Associação de Surf do Campeche (ASC) escolherá o local específico da competição nesta sexta-feira, diante da previsão e das condições das bancadas. O local será divulgado por meio das redes sociais da Swell Eventos.

As inscrições seguem abertas e devem ser realizadas na Loja HD do Campeche, localizada à  Av. Pequeno Príncipe, 1714 – loja 02, Florianópolis.

O Circuito ADS 2019 é apresentado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude. Patrocínio: HD Hawaiian Dreams, Brazinco, Mini Kalzone, JJE Surfboards, AS Fins, Banana Wax e Lord Of The Sea. Apoio: Kbral Centro Automotivo, Studio DoZero, Floripa Surf Hostel, Casa das Pranchas, Maremoto ART, Zeca Bar e Restaurante, Marimar Náutica e Meu Copo Eco. Realização: Swell Eventos. Supervisão: Associação de Surf do Campeche e Fecasurf.