Circuito SCTour

Novo Campeche recebe etapa

Segunda etapa do Circuito SCTour 2019 acontece nos dias 9 e 10 de novembro na praia do Novo Campeche, Florianópolis (SC).

0
Paraibano Felipe Alves é um dos destaques da categoria Sub 18.

A segunda etapa do Circuito SCTour Fecasurf 2019 acontece nos dias 9 e 10 de novembro na praia do Novo Campeche, Florianópolis (SC).

Pela primeira vez, a praia localizada entre a Joaquina e o Campeche, no sul da ilha, receberá uma etapa oficial do circuito catarinense amador.

A estrutura do local é um dos destaques da etapa, em um final de semana recheado de atrações paralelas como shows, festas e atividades ao ar livre.

“O objetivo é realizar um evento com alto nível técnico e proporcionar uma experiência diferenciada, com entretenimento de qualidade, reunindo música, arte e diversão aos atletas, famílias e o público em geral na estrutura do Píer, onde será a base do campeonato”, declara o ex-Top do CT Marco Polo, um dos promotores do evento.

Isabelle Nalu defende a liderança da categoria Feminina Sub 12

Os 16 melhores ranqueados das divisões masculinas e as oito primeiras nos rankings femininos se classificaram pelo circuito SCQS, em etapas qualificatórias realizadas no primeiro semestre deste ano.

O SCTour 2019 definirá os campeões amadores desta temporada, além de formar a equipe catarinense que disputará o circuito brasileiro de surfe em 2020.

Air Show Um confronto reunindo atletas convidados pela organização irão se enfrentar no Air Show, uma bateria especial que premiará o melhor aéreo da disputa com kits de acessórios no valor de R$ 2 mil. Em breve a direção de prova divulgará os nomes dos surfistas convidados.

Inscrições abertas  As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas pelo ranking nas dez categorias em disputa. O valor é de R$ 100 e elas devem ser feitas diretamente com a Fecasurf através de depósito bancário na conta do Banco do Brasil | Agência 5201-9 | Conta Corrente: 844759-4 | CNPJ: 80.151.459/0001-25.

Os comprovantes de depósito das inscrições devem ser enviados para o e-mail [email protected].

Cartaz da segunda etapa do Circuito SCTour Fecasurf 2019.

A segunda etapa do Circuito SCTour Fecasurf 2019 é apresentada pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, Silverbay e Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude. Patrocínio: Neokai, Mahalo, Unika Cervejaria, Hotel São Sebastião da Praia, D/Araújo, Surfland, KDS Engenharia, HB e Organic Press. Apoio: Anasol, Iso Power EPS Foam, Zabo Surfboards, Ilha Store, OP, EC Eficiência, Marimar Náutica, Nathy Costa Beach Tennis, El Comeia, Pro Bambu, Tikehau Surf Shop, Kxo Surf Boards, Zahara Comida Árabe, Nine Suplementos, Curvão Comunicação Visual, Graja Surf Boards, Skull Surf Boards, Armazém Zé Perri, Grão Mestre Naturais & Orgânicos, JJE Surfboards, MM´S Minimercado, Pier Resto Bar, Cicle Fernando, Magic Island Wax e Âncora Hamburgueria. Divulgação: Waves, Woohoo, Série ao Fundo, SFM e Prime.Press07 Assessoria & Comunicação. Realização: Fecasurf, ASC (Associação de Surf do Campeche), Maremoto Art e MP Marco Polo Surf. Supervisão Técnica: Fecasurf.