Surf Talentos

Molecada na fissura

Terceira etapa do Circuito Surf Talentos acontece neste final de semana (21 e 22) na praia Central de Balneário Camboriú (SC).

0
Ações socioambientais do projeto Keep The Ocean Blue são marca registrada do Circuito.

Apresentado pela Rede Mini Kalzone e patrocinado pela marca Oceano Surfwear pelo terceiro ano consecutivo, o Circuito Surf Talentos Oceano percorre as praias de Santa Catarina com a missão de descobrir novos campeões nas categorias de base do surfe estadual. A terceira etapa acontece neste final de semana (21 e 22) na praia Central de Balneário Camboriú.

Localizada no litoral norte de Santa Catarina, Balneário Camboriú conta com uma infraestrutura de primeira, oferecendo aos seus turistas ótimos hotéis, restaurantes, bares, shoppings, além de uma agitada vida noturna.

O município conta com dez praias, destacando a praia Central, que é emoldurada por modernos arranha-céus e oferece boas ondas por toda a sua orla. Balneário Camboriú também é o berço do atleta do CT Willian Cardoso.

O campeonato valerá 6.000 pontos para o Circuito SCQS da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf). Esta será a última etapa deste Circuito Estadual Classificatório, determinado o seleto grupo de atletas que poderão competir no SC Tour, que determinará os campeões catarinenses de 2018.

Este Circuito foi elaborado especialmente para as categorias de base, com o foco de formar novos talentos e dar apoio total para as futuras gerações. As categorias em disputa são: Júnior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Petit e Feminino (Sub 12, Sub 16 e Open).

As inscrições devem ser feitas diretamente com a Fecasurf, por meio de depósito bancário (Banco do Brasil; Agência 5201-9; Conta Corrente 844759-4; CNPJ 80.151.459/0001-25).

Para maiores informações, envie mensagem para [email protected] ou entre em contato pelo telefone (48) 3025-1880.

O Surf Talentos conta com excelente premiação. Para a categoria Júnior, a Sibon Charters oferece uma boat trip de 12 dias às ilhas Mentawai, Indonésia. A passagem será paga pela Açaí Paradise.

Já o projeto Keep The Ocean Blue participa do Circuito, desenvolvendo uma série de ações socioambientais que visam conscientizar a população e trazer benefícios para o meio ambiente da praia que recebe o evento.

O Circuito Surf Talentos Oceano 2018 conta com patrocínio da Mormaii, Dragon, Silverbay e Pró Ilha Surfboards. Co-patrocínio: Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú (por meio da Fundação Municipal de Esportes), Construtora Taroii e Açaí Paradise. Apoio: Vieiras Hotel, Surfer’s Paradise e Kbral Auto Center.