Circuito ADS

Molecada entra em cena

Atletas de todo o Brasil desembarcam neste final de semana (8 e 9) em Balneário Camboriú (SC) para a segunda etapa do Circuito ADS.

0
Pâmella Mel é uma das líderes do Circuito ADS.

A segunda etapa do Circuito ADS 2019 acontece neste final de semana (8 e 9) na Praia Central, Balneário Camboriú (SC). As categorias em jogo são: Sub 10, Sub 14, Sub 16, Feminino Sub 12 e Feminino Sub 16.

Atletas de várias partes do Brasil já chegaram ao litoral norte catarinense em busca de um lugar no pódio do circuito idealizado pelo Top brasileiro Adriano de Souza.

A previsão é boa, com ondulação de leste, vento terral fraco, sol e poucas nuvens. No ranking geral, Gabriely Vasque, Pâmella Mel, Anuar Chiah, Noah Machado e Arthur Romão defendem a liderança.

A premiação inclui pranchas da Pro-Ilha, além de kits da HD – Hawaiian Dreams, Brazinco, Banana Wax, Lord Of The Sea, troféus e medalhas.

O evento ainda contará com um eficiente sistema de gerenciamento de resíduos sólidos, com coleta seletiva, bituqueiras e redução de uso de descaráveis por meio de uma parceria da Swell Eventos com a empresa Meu Copo Eco, possibilitando o empréstimo (sistema caução) de copos reutilizáveis para o público.

Para acompanhar os bastidores da disputa, acesse os perfis @swelleventos e @adrianodesouza no Instagram.

O Circuito ADS é apresentado pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, por meio da FME (Fundação Municipal de Esportes). Patrocínio: HD Hawaiian Dreams, Brazinco, Banana Wax, Pró Ilha Surfboards e Lord Of The Sea. Apoio: Hotel Vieira, Açaí Paradise, Kbral Centro Automotivo e Studio do Zero. Realização: Swell Eventos. Supervisão: Fecasurf e ASBC (Associação de Surf de Balneário Camboriú).