Circuito Medina

Highlights das finais

Confira o vídeo com os melhores momentos das finais da etapa decisiva do Circuito Medina em Maresias, São Sebastião (SP).

0

Com a presença de Gabriel Medina na premiação, Sophia Medina foi o grande destaque da etapa final do Circuito Medina de Surf 2018 apresentado por Armarinhos Fernando, encerrada no último domingo (11), na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), em frente ao Instituto Gabriel Medina (IGM).

Clique aqui para ver a reportagem completa

A irmã caçula do primeiro campeão mundial venceu duas categorias no evento e garantiu o título geral na sua faixa etária, a Sub 13, com 100% de aproveitamento e foi a vice na Sub 15. Outro grande nome da competição foi Murillo Coura, também atleta do Instituto, que faturou o título da Sub 11, invicto, e bateu todos os recordes do evento, com a melhor nota do final de semana, 9.50 para levar a Rip Curl Best Wave, e a maior somatória, 18.25 pontos.

Sob muito sol e poucas ondas, a etapa definiu os campeões da temporada e além de Sophia e Murillo, ergueram os troféus de melhores do Circuito: Diego Aguiar, de Ubatuba, e Isabela Saldanha, de São Sebastião, na Sub 15; e Guilherme Fernandes, mais um talento que treina no IGM, na Sub 13 masculina.