Paúba Super Tubos

Medina na área

Gabriel Medina se inscreve nas categorias Open e Bodyboard do Paúba Super Tubos, competição especial que abre a janela nesta sexta-feira (26) no litoral norte paulista.

0
Gabriel Medina conhece os atalhos da pequena e carnívora praia de Paúba.

Aproveitando o intervalo entre as etapas do Championship Tour, o Top brasileiro Gabriel Medina pode dar as caras no Paúba Super Tubos, competição especial que terá a sua segunda edição no litoral norte paulista.

De acordo com Marcos Galutti, organizador do evento, Medina já teria feito inscrição para participar das categorias Open e Bodyboard. A janela de espera abre nesta sexta-feira (26) e vai até o dia 17 de agosto, com possibilidade de ser prorrogada, em São Sebastião.

Para participar da prova foi necessária uma autorização especial da WSL, já que os Tops sofrem restrições para disputar campeonatos que não sejam organizados pela entidade.

Para ser o campeão do evento em Paúba é preciso apenas pegar o melhor tubo do dia. A categoria Open está liberada para qualquer tipo de prancha: shortboard, SUP ou long.

Os locais Carlos Bahia e Marcio Grillo e o bicampeão mundial de long Phil Rajzman são outros nomes cogitados para participar. As inscrições estão abertas e custam R$ 100.

Para saber mais, envie mensagem para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp (11) 99129-7630.