Circuito ADS

Luara leva o cheque

Com premiação inédita em dinheiro, Luara Mandelli comemora título do Circuito Adriano de Souza na categoria Sub 12 Feminino.

0
Local de Matinhos, Luara Mandelli fatura etapa e título do ranking no Circuito ADS 2018.Luiz Henrique
Local de Matinhos, Luara Mandelli fatura etapa e título do ranking no Circuito ADS 2018.

Incentivado pelo Top brasileiro Adriano de Souza, o Circuito ADS encerrou a temporada de 2018 no dia 23 de setembro com a terceira e última etapa, realizada no Morro das Pedras, em Florianópolis (SC).

Vencedora da etapa na categoria Sub 12 Feminino, a paranaense Luara Mandelli também sagrou-se campeã do circuito, levando para casa o inédito cheque de R$ 500.

“Adriano de Souza é um dos meus ídolos, muito legal vencer este evento. Pela primeira vez na história da categoria Sub 12 a premiação da campeã foi em dinheiro. Com certeza vai me ajudar a competir nas próximas etapas”, comemora a surfista local de Matinhos.

Outro atleta do Paraná que teve destaque nas ondas do Morro das Pedras foi Anuar Chiah. Vice-campeão da etapa, ele saiu de Floripa com o título do circuito. Como premiação, ele faturou uma prancha de Adriano de Souza.

Pâmella Mel comemora o título da Feminino Sub 16.

A paulista Pâmella Mel, que atualmente reside na Guarda do Embaú e compete por Santa Catarina, também fez dobradinha na capital catarinense, levando o título da etapa e do circuito na categoria Sub 16 Feminino. Pela vitória, ela ganhou uma passagem ao Peru.

“Desde que mudei pra Guarda evolui bastante, surfo e treino todos os dias, faço funcional em casa mesmo com equipamentos que temos e isso está dando um ótimo resultado para minhas performances”, diz Pâmella, que segue à procura de um patrocinador principal.

“Eu estou muito feliz com esse resultado no ADS. Foi um campeonato maravilhoso em organização e julgamento uma vibe incrível e o Mineirinho sempre presente com toda galera, foi um show..E agora vou voltar ao Peru e aproveitar ao máximo aquelas ondas”, acrescenta a campeã.

Os catarinenses Artur Romão, na Sub 16, e Noah Machado, na Sub 14, dominaram o ranking depois de três etapas.

Circuito Adriano de Souza 2018

Resultados da terceira etapa

Sub 12 Feminino

1 Luara Mandelli
2 Laura Maciel Raupp
3 Gabrielle Muntaner
4 Maria Isabel Nogueira

Campeã do circuito Luara Mandelli

Sub 16 Feminino

1 Pâmella Mel
2 Sarah Germiniani
3 Laura Maciel Raupp
4 Ana Eduarda Souza

Campeã do circuito Pâmella Mel

Sub 10

1 Kalani Robles
2 Anuar Chiah
3 Nathan Hereda
4 Kaua Carvalho

Campeão do circuito Anuar Chiah

Sub 14

1 Leo Casal
2 Takeshi Oyama
3 Guastavo Ramalho
4 Noel de la Torre

Campeão do circuito Noah Machado

Sub 16

1 Artur Romão
2 Leo Casal
3 Noel de la Torre
4 Gustavo Henrique

Campeão do circuito
Artur Romão