Festival Surf Clube

Locais duelam em Mariscal

Festival amador reúne galera local e passa mensagem de conscientização ambiental na Praia de Mariscal, Bombinhas (SC).

0

No dia 14 de setembro, a primeira edição do Festival Mariscal Surf Clube 2019 aconteceu em ondas de meio metro e boa formação na Praia de Mariscal, Bombinhas (SC).

O evento teve como objetivo incentivar o surfe local e passar uma mensagem de preservação do pico do litoral norte catarinense. As categorias em disputa foram Open, Master, Longboard, Feminino, Bodyboard e Sub 12.

Paralelo ao evento foi realizado um mutirão de limpeza e arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados a famílias locais da região.

O Festival Festival Mariscal Surf Clube 2019 teve patrocínio de Violações e Francez Empreendimentos. Apoio: Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas, Prefeitura Municipal de Bombinhas, Pão da Vovó, Davidoff Odontologia, Burn’s, Farms, Eco Cell, Camvel Pereque, Lek Surfshop, Mariscal Wood Art, Farmácia Capitão Saúde, Sutec Informática, Girassol Supermercado, Centro de Treinamento Nilson Lucci, Bonna Pizza, Velha Madeira, Líder Esquadrias de Alumínio, Mariscal Skate House, OKDOK, Paulo Maquinas, Kevland, Agro Baito, Comedoria Café e SOS MARISCAL.

Resultados

Open

1 David Cunha
2 Gabriel Amorim
3 Lucas Inacio
4 Alessandro Cassone

Master

1 Cassio Bruns
2 Thiago Colla
3 Raphael Langowski
4 Thiago Amorim

Longboard

1 Raphael Langowski
2 Rafael Daskuka
3 Rafael Coelho
4 Marina Machado

Feminino

1 Patricia Pinheiro
2 Carol Langowski
3 Telma Mafra
4 Marina Machado

Bodyboard

1 Luiz Felipe
2 Hamilton Marcos
3 Ricardo Vieira
4 Clauber Figueiro

Sub 12

1 Duda Colla
2 Valentino Sampietro
3 Rafael Saito
4 Noah Teixeira