Circuito ASPOA

Largada rola em Imbé

Primeira etapa do circuito da Associação de Surf de Porto Alegre acontece no dia 2 de setembro, em Imbé (RS).

0
Circuito ASPOA terá quatro etapas em 2018.Divulgação
Circuito ASPOA terá quatro etapas em 2018.

Válido pela primeira etapa do Circuito ASPOA 2018, o Bamboo Surfboards acontece no dia 2 de setembro, em Imbé (RS).

A primeira etapa das quatro da Associação de Surf de Porto Alegre já teve as vagas esgotadas nas categorias Masculino ASPOA, Feminino e no retorno do Quiksilver Colegial.

Surfistas e simpatizantes estão convocados para comparecer na beira da praia de Imbé e na premiação dos atletas ASPOA, no dia 6 de setembro, no CEU BAR + ARTE, na capital gaúcha.

Categorias A etapa Bamboo Surfboards, com o mesmo parceiro principal pelo segundo ano consecutivo, celebra a cultura surfe através da parceria entre as associações ASIB (Imbé) e ASPOA (Porto Alegre), valendo uma prancha zero do shaper para os campeões das categorias Masculino ASPOA, Open, Feminino e Sub-20 ASPOA.

A novidade das categorias nesse ano fica por conta das categorias Quiksilver Colegial ASPOA e Quiksilver Colegial Litoral.

Atividades de praia As atividades de praia iniciam com o yoga da instrutora Lou Paz. a Gincana Ambiental acontece a partir do ponto verde dos Voluntários do Greenpeace Imbé, nas atividades de praia teremos o mundialito OsNós de FutMesa e uma sonora da banda Positive Dub ao final das competições.

Inscrições Na etapa, cada atleta inscrito ganha uma parafina da CiaWax, entrada isenta no evento de premiação celebração cultural do surfe ASPOA da etapa Bamboo Surfboards e uma bebida de um dos parceiros da etapa na premiação referida acima.

Clique aqui para saber mais sobre as inscrições do evento.

As demais etapas do Circuito ASPOA 2018 vão ocorrer no Farol de Santa Marta na melhor condição entre os dias 22 ou 23 de setembro; Praia de Atlântida, 20 ou 21 de outubro; Praia de Torres, 17 de novembro, encerrando o circuito na principal praia do Rio Grande do Surf.

O Circuito ASPOA 2018 tem apoio da Bamboo Surfboards, Surf Roots Board Sports, Quiksilver, Monster Energy, South to South, Osnós, HIC, Surf Locker, CiaWax, Allcatrazes, Mormaii Board Gear, RS Board Store, Flyer Surfboards, Restaurante do Cláudio, Academia de Escritores do Litoral Norte, BioSurf, Céu Bar + Arte, Ondas do Sul, Lakini, Salva Beer, Bang Impressões e Organique Drinks. Organização: ASIB, Greenpeace Voluntários Imbé, Associação Projeto Surfar e Prefeitura de Imbé. Realização: ASPOA, Fomentar e Desenvolver o Surf.