Circuito Itanhaense

Inscrições abertas nos Pescadores

Segunda etapa do Circuito Municipal de Itanhaém acontece nos dias 25 e 26 de agosto na praia dos Pescadores (SP).

0
Praia dos Pescadores é um dos picos mais tradicionais do surfe de Itanhaém.

Nos dias 25 e 26 de agosto, uma das praias mais belas e com grande tradição no surfe de Itanhaém (SP) recebe a segunda etapa do Circuito Municipal de Surf 2018.

A praia dos Pescadores já revelou grandes nomes no cenário nacional e internacional, entre eles Wagner Pupo, Binho Nunes, Jaime Viúdes e Akio Saito. Ela também é muito procurada pelos surfistas devido às boas ondas.

A competição é dividida entre as categorias Escolar e Aberta. A categoria Escolar será representada por estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares de Itanhaém e dividida entre Petit (Sub-10), Estreante (Sub-12), Iniciante (Sub-14), Mirim (Sub-16) e Júnior (Sub-18).

Cartaz da segunda etapa do Circuito Municipal 2018.

As demais categorias Open (aberto), Master (a partir de 35 anos), Longboard (open) e Feminino (open) contam para a definição do ranking Itanhaense 2018.

As inscrições estão abertas, são limitadas e até o dia 20 de agosto possuem prioridade para atletas de Itanhaém. Elas podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Os vencedores da primeira etapa foram Gustavo Ribeiro (Open), Matheus Lima (Júnior), Henrique Liberato (Mirim), David Jihad (Iniciantes), Kuan Campos (Estreantes), Felipe Meira (Petit), Luany Ribeirinho (Feminino), Jair Watanabe (Longboard) e Anderson Robert (Master).

A escola Rosélia foi a campeã da primeira etapa e tenta seu tricampeonato neste ano. Além da competição, várias gincanas para a garotada como basquete e tênis de mesa – com direito a vários brindes – acontecem na areia.

Também serão arrecadados vários alimentos não-perecíveis que serão destinados ao Fundo Social de Itanhaém. Vale lembrar que a inscrição é apenas um quilo de alimento.

O Circuito Itanhaense de Surf 2018 é uma realização da Prefeitura Municipal de Itanhaém, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Supervisão da Federação Paulista de Surf. Divulgação: Waves. Apoio: Gul, Fruto D’Agua Surf Shop, Panzer Surf Shop, BCO, Colônia de Férias SINPROVESP de Itanhaém, Tia Lena Restaurantes, Saito Supermercados, PRORG, Supermercado Mini Preço Gaivota e News Comunicações. Supervisão: Federação Paulista de Surf.

Ranking depois de uma etapa

Open

1 Gustavo Ribeiro
2 Matheus Dutra
3 Mateus Lima
4 Julio Bazoli

Júnior

1 Matheus Lima
2 Gustavo Mattos
3 Diego Silva
4 Tierres Alves

Mirim

1 Henrique Liberato
2 Gustavo Giovanardi
3 Tierre Alves
4 Breno Nieba

Iniciantes

1 Davi Jihad
2 Kaua Campos
3 Yuri Campos
4 Everton Freitas

Estreantes

1 Kaua Campos
2 Davi Jihad
3 Everton Freitas
4 Giovani Fortes

Petit

1 Felipe Meira
2 Ravi Hadaad
3 Thomas Henrique
4 Udi Padovan

Feminino

1 Luany Ribeirinho
2 Julia Romera
3 Amanda Correa
4 Nicoly Dos Santos

Longboard

1 Jair Watanabe
2 Marcelino Conceicao
3 Carlos Fernandes
4 Alexandre Hadaad

Master

1 Anderson Robert
2 Carlos Bonfim
3 Joao Paulo Oliva
4 Alexandre Hadaad

Escolar

1 Rosélia Braga – 32 pontos
2 Pollastrini – 19 pontos
3 Albert Einstein – 10 pontos
4 Olga Lopes – 8 pontos