Circuito ASN

Inscrições abertas em Niterói

Segunda etapa do circuito da Associação de Surfe de Niterói acontece nos dias 1 e 2 de setembro; inscrições estão abertas.

0
Gabriel Popó em ação durante a primeira etapa do Circuito ASN deste ano.

A segunda etapa do Circuito ASN 2018 acontece nos dias 1 e 2 de setembro na praia de Itacoatiara, mas dependendo das condições do mar, o evento pode ser transferido para Itapuca ou Piratininga, em Niterói (RJ).

A primeira parada do ano aconteceu com altas ondas no Costão e Marco Antonio Cofrinho (Open), Eric Gonçalves (Master), Felipe Alves (Júnior e Mirim), Beg Rosemberg (Kahuna) e André Magrita (Grand Kahuna) largaram na frente na corrida pelo título do ranking.

O campeão do circuito na categoria Open conquistará dez dias de hospedagem no Hidden Bay Resort Mentawais, com direito a alimentação e barco para ir em busca das melhores ondas do paradisíaco arquipélago da Indonésia. A pontuação somada nesta segunda etapa será fundamental para os anseios de quem pretende terminar o ano no topo.

As categorias em disputa são: Open, Mirim (Sub 16), Júnior (Sub 18), Master (+35), Kahuna (+45) e Grand Kahuna (+50). As inscrições até o dia 30 de agosto custam R$ 80, após esta data dependerá de disponibilidade de vaga e terá uma taxa extra de R$ 20.

Elas devem ser feitas na lanchonete Puro Suco de Itacoatiara ou através de depósito ou transferência bancária para a conta corrente da Associação de Surfe de Niterói, número 15012-6, agência 0471, do Banco Bradesco (237), CNPJ 30.596.621/0001-40.

A inscrição só será confirmada com o envio do comprovante para o e-mail [email protected] ou [email protected], ou via WhatsApp para (21) 99804-5295 ou (21) 99983-1246.

O Circuito ASN 2018 tem patrocínio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói, Lanchonete Puro Suco, Pena, Hidden Bay Resort Mentawais, Itamambuca Casa de Praia, Mombak Fit, Itacoatiara Inn, Mix Fins, Parafina G-Wax, Black Design, André Cebola Shaper e Pranchas Bou.