Rip Curl Grom Search

Inscrições abertas

Rip Curl Grom Search abre as inscrições nesta segunda-feira (15); etapa inicial acontece nos dias 27 e 28 de janeiro, na Prainha, em São Francisco do Sul (SC).

1
Hoje Top do CT, norte-americana Caroline Marks foi um dos destaques da final internacional do Rip Curl Grom Search em 2017.

A nova geração do surfe brasileiro já deve ficar atenta. O Rip Curl Grom Search 2018, apresentado por Guaraná Antarctica, abre as inscrições nesta segunda-feira (15). A etapa inicial está confirmada para os próximos dias 27 e 28, na Prainha, em São Francisco do Sul (SC).

As categorias em jogo são: Grommet (nascidos de 2006 em diante), Iniciante (nascidos de 2004 em diante), Mirim e Feminina (nascidos de 2002 em diante).

Neste ano, os atletas só poderão se inscrever para a primeira disputa do Circuito através da Federação Paulista de Surf, aos cuidados do Silvio da Silva, o Silvério. A taxa é de R$ 110 por atleta e categoria.

Cada competidor deverá enviar e-mail para [email protected], citando nome de competição, estado de residência, categoria que vai competir, além de anexar cópia do documento de identidade com foto e a carta de autorização, preenchida e assinada pelo responsável legal do atleta.

Serão válidos e-mails enviados a partir da meia-noite do dia 15, sendo válidos a ordem de chegada e com todas as informações necessárias entregues. “Os atletas receberão resposta da Federação Paulista, validando os dados, por escrito, e o prazo para pagamento da inscrição. Serão aceitos somente pagamentos via transferência eletrônica pela internet e pagamentos na boca do caixa, em dinheiro. Não serão aceitos depósitos no caixa eletrônico”, explica Silvério.

O pagamento será feito para Banco Itaú, agência 0245, cc 09289-5, para Silvio da Silva, CPF 886.205.148-49. “As inscrições para a segunda e decisiva etapa do Rip Curl Grom Search, em Búzios (RJ), serão feitas durante a primeira etapa, com prioridade para os atletas que estejam competindo”, adianta o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

No total serão 120 competidores, 48 na Mirim, 32 na Iniciante, 24 na Grommet e 16 na Feminina. A divulgação das baterias estarão disponíveis nos sites da Rip Curl e da Federação Paulista de Surf  no dia 22 de janeiro.