Guarujá sedia edição

Segunda edição do Surf Buco Festival acontece neste final de semana (27 e 28) na Praia de Pernambuco, Guarujá (SP).

0
Leonardo dos Santos | Guadaluppe filmes
Praia de Pernambuco recebe mais de 100 atletas divididos em dez categorias.

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Guarujá (SP) sedia o Surf Buco Festival. O evento será realizado neste final de semana (27 e 28) na Praia de Pernambuco, e conta com a participação de cerca de 160 atletas inscritos em dez modalidades.

“O surfe e o bodyboard são modalidades amplamente reconhecidas, que estão crescendo, e a cidade é um grande celeiro de atletas. O principal objetivo é movimentar o esporte, reunir o máximo de atletas para trocas de experiências e incentivar a nova geração”, explica Dito Ilha, um dos organizadores do evento.

O campeonato contará com as categorias Petit, Kids da Casa (sub 12), Pratas da Casa (iniciantes), Open, Feminino, Master, Longboard, Grand Master Longboard, Bodyboard Open e Drop Knee. Além de muito surfe, o evento contará com banda ao vivo, sorteios de brindes, gincanas e palestras com o Instituto Gremar.

Cartaz do Surf Buco Festival.

As inscrições custam R$ 20 mais um litro de leite. Todo o alimento arrecadado será encaminhado e doado ao Fundo Social de Solidariedade do município. Mais informações pelo telefone (13) 99615-4963.

O 2º Surf Buco Festival tem patrocínio da Stone Head e Mov Bodyboard. Apoio: WG, DK Surf Wear, Sushi Caiçara, Bazar Tentação, Equilibriza, Sunzal Surf Shop, Fu Wax, Mar Casado Paddle Boards, ZERO, Nativa, Gremar, Associação de Surf de Guarujá, Sedel e Prefeitura de Guarujá.