Rip Curl Grom Search

Medina prestigia etapa

Gabriel Medina prestigia etapa final do Rip Curl Grom Search neste final de semana (15 e 16) e atende fãs em sessão de autógrafos no Barra Shopping, Rio de Janeiro (RJ).

0
Gabriel Medina tem encontro marcado com os fãs neste sábado (15) Rio de Janeiro.

A final do Rip Curl Grom Search 2020 ganhou mais um grande atrativo. O bicampeão mundial Gabriel Medina prestigiará os novos campeões do principal circuito de base do País, participando da premiação da segunda e decisiva etapa, que será realizada neste final de semana (15 e 16), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Além de ver pessoalmente as finais, o ídolo do surfe brasileiro atenderá o público no sábado (15) em sessão de autógrafos na loja Rip Curl no Barra Shopping. O encontro será realizado das 16 às 17 horas e os clientes que comprarem R$ 350 em mercadorias até sábado terão prioridade para conhecer o atleta que vem fazendo história no surfe mundial e faz parte da equipe Rip Curl desde 2009.

“A presença do Gabriel na praia, com certeza, engrandecerá o evento, pois muitos dos atletas se espelham na sua carreira e sonham seguir seus passos”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez. “E ainda teremos essa badalada sessão de autógrafos para os fãs do atleta e da marca, nessa que é uma das nossas principais lojas no País, localizada num lugar icônico do surfe. Com certeza será um final de semana mais do que especial”, reforça Gonzalez.

O próprio Medina fala com satisfação de acompanhar o evento, por três motivos, boas recordações desse Circuito, seu patrocinador e ainda a participação de sua irmã Sophia.

Sophia Medina luta pelo tricampeonato na Feminina.

“Tenho grandes lembranças do Rip Curl Grom Search. Foi meu primeiro título internacional ainda como amador. Por causa desse circuito fui convidado a integrar a equipe Rip Curl, onde estou até hoje. Essa final terá a minha irmã competindo, tentando um recorde inédito de ser tricampeã do Circuito. Fico feliz de poder acompanhá-la, poder torcer de perto”, destaca o bicampeão mundial, falando Sophia Medina, atual bicampeã Feminina, aos 14 anos de idade.

Inscrições Além da disputa feminina, onde a caçula dos Medinas aparece em terceiro lugar no ranking, estarão em ação as categorias Mirim (também com limite de 16 anos), Iniciante (para atletas com até 14 anos) e a Grommet (12 anos para baixo). As inscrições seguem abertas e devem ser feitas com a Federação do Estado do Rio de Janeiro – Feserj, pelo pelo endereço eletrônico [email protected], aos cuidados de Mari.

O e-mail deve conter, obrigatoriamente, o nome de competição, estado de residência, e anexadas cópia do documento de identidade com foto e carta de autorização preenchida e assinada pelo responsável legal do atleta.

A Feserj validará as informações, retornando o e-mail, com o prazo para o pagamento da inscrição na conta da entidade – Banco Itaú Unibanco, agência 4.074, cc 14.333-2 – CNPJ 01.920.708/0001-23. A taxa é de R$ 130,00 e serão aceitos somente pagamentos via transferência eletrônica pela internet ou na boca do caixa em dinheiro.

O Rip Curl Grom Search 2020 é uma realização da Rip Curl. Patrocínio: GoPro e Brazinco. Apoio: Jandaia Cadernos, Loja Rip Curl Garopaba, Prefeitura de Garopaba, Lojas WQSurf, Loja Rip Curl Barra Shopping e Prefeitura do Rio de Janeiro. Supervisão: Fecasurf e Feserj. Organização: Swell Promoção e Produção de Eventos. Cobertura: FMA Notícias e Gestão ambiental da ONG Eco Local Brasil.