Rip Curl Grom Search

Meninas lotam categoria

Devido à grande procura, organização aumenta número de vagas da categoria Feminina do Rip Curl Grom Search.

0
Isabela Saldanha é uma das participantes da primeira etapa do Rip Curl Grom Search 2019.

Devido à grande procura, a categoria feminina aumentou de 16 para 24 competidoras na abertura do Rip Curl Grom Search 2019, nos próximos dias 26 e 27 de janeiro, na Praia da Ferrugem, em Garopaba (SC).

Nomes conhecidos como a paulista Nairê Marquez, a catarinense Rafaela Coelho e a baiana Sol Carrion foram algumas das beneficiadas com a ampliação do número de vagas e também estarão na disputa Sub 16, junto com outros destaques da nova geração como a atual campeã, Sophia Medina, e Isabela Saldanha, ambas de São Paulo.

“A categoria lotou logo no início e ainda tinham muitas atletas procurando. Decidimos ampliar para 24 vagas e já está esgotada novamente. É sempre importante e até satisfatório ver que nosso circuito ajuda diretamente no fortalecimento das categorias de base”, afirmou o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

Nas disputas masculinas, restam poucas vagas – quatro na Mirim (limite de 16 anos), três na Iniciante (no máximo 14 anos) e cinco na Grommet (12 anos para baixo). As inscrições são feitas exclusivamente pela Federação Catarinense de Surf (Fecasurf).

O e-mail deve ser enviado para [email protected], aos cuidados de Jarbas Soares, contendo, obrigatoriamente, o nome de competição, estado de residência, cópia do documento de identidade com foto. Também deve ser anexada a carta de autorização preenchida e assinada pelo responsável legal do competidor.

A Fecasurf validará as informações e retornará o e-mail informando o prazo para pagamento da inscrição na conta da entidade – Banco do Brasil, agência 5201-9, cc 844.759-4 – CNPJ 80.151.459/0001-25. A taxa é de R$ 120 e serão aceitos somente pagamentos via transferência eletrônica pela internet e pagamentos na boca do caixa em dinheiro. Não serão aceitos depósitos no caixa eletrônico.

“A expectativa é ter um evento muito forte, como sempre aconteceu”, ressaltou Fernando Gonzalez, lembrando que tanto na Feminina quanto na Mirim, os campeões do Circuito estarão classificados para representar o País na final internacional do evento em 2020, com a viagem custeada pela marca como prêmio.