Circuito Itanhaense

Final rola no Praião

Terceira e última etapa do Circuito Municipal de Itanhaém acontece entre os dias 22 e 23 de dezembro no Praião (SP).

0
Cartaz da terceira etapa do Circuito Itanhaense de Surf 2018

A Praia do Centro (Praião) será o palco da terceira e última etapa do Circuito Itanhaense de Surf 2018. O evento acontece entre os dias 22 e 23 de dezembro e define os campeões da temporada.

O circuito é dividido em duas categorias: Escolar e Aberta, onde podem participar estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares de Itanhaém.

Eles são divididos entre as categorias Petit (sub 10), Estreante (sub 12), Iniciante (sub 14), Mirim (sub 16) e Júnior (sub 18). Já a aberta, divide-se entre Master (a partir de 35 anos), Longboard (open) e Feminino (open).

Apesar de as inscrições serem gratuitas, é necessário que todos levem um quilo de alimento não-perecível no dia, bem como é obrigatória a apresentação do documento de identidade, salvo as categorias abertas. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

Além das baterias, o público poderá participar de atividades recreativas como gincanas, basquete, tênis de mesa e receber brindes. No sábado, a competição será das 8 às 17 horas. Já no domingo, as disputas começam às 8 e terminam às 14 horas.

Inscrições abertas para atletas de Itanhaém até 18 de dezembro somente pelo e-mail [email protected]. Para atletas de outras cidades apenas no dia 19 de dezembro pelo mesmo endereço.

O Circuito Itanhaense de Surf 2018 é uma realização da Prefeitura Municipal de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com supervisão da Federação Paulista de Surf e divulgação do site Waves. Apoio: Gul, Panzer Surf Shop, Still, Fruto D’Agua Surf Shop, BCO, Saito Supermercados, Restaurante Tia Lena, Elétrica Ramiro, Colônia de férias SINPROVESP, PRORG, New Comunicações , Supermercado Mini Preço Gaivota e Quiosque Mahalo.

Líderes do ranking depois de duas etapas

Petit Felipe Meira
Estreantes Davi Jihad
Iniciantes Davi Jihad
Mirim André Oliveira
Júnior Diego Silva
Feminino Julia Romera
Longboard Jair Watanabe
Master Alexandre Hadaad
Open Gustavo Ribeiro
Escolar Rosélia Braga