Silverbay Catarinense

Ferrugem sedia abertura

Abertura do Circuito Silverbay Catarinense acontece neste fim de semana (24 e 25), na praia da Ferrugem, Garopaba (SC).

0
Circuito Silverbay Catarinense de Surf acontece neste fim de semana na praia da Ferrugem.

Boas ondas marcaram a sexta-feira (23) de treinos livres para o início da primeira etapa do Circuito Silverbay Catarinense de Surf, que acontece neste fim de semana, na praia da Ferrugem, Garopaba (SC).

Com o título de Capital do Surf Catarinense, a cidade de Garopaba mantém a tradição de sediar grandes eventos no estado. Esta será a terceira edição do Circuito, que promete repetir o sucesso da temporada passada, distribuindo uma excelente premiação para as 11 categorias que fazem parte da disputa.

As inscrições estão lotadas e a competição terá transmissão ao vivo pela internet. “Valorizar o surf amador no estado é um dos grandes diferenciais dos eventos da Silverbay”, comenta Tales Andrade, organizador do circuito.

A montagem da estrutura foi finalizada nesta sexta-feira e muitos atletas já treinaram nas boas ondas da Ferrugem, com séries de até 1 metro. A competição é válida pelo ranking da Fecasurf SCQS 6.000 e está prevista para começar às 8 horas da manhã deste sábado.

O Circuito Silverbay Catarinense de Surf 2018 conta com patrocínio da Pro Ilha Surfboards, Mormaii, Pena, Prefeitura Municipal de Garopaba, Mentawaii Dreams, Garopaba Capital do Surf e Pena. Co-patrocínio: Hamburgueria Guna Madê e Incorporadora Giesta. Apoio: Ótica Luna, Graphite Pizza Bar, Hotel Pitaya, Acquamar Biquinis, Trem Bom de Minas , Dakine, H2O Sushi Bar, Zanoni Restaurante, Silveira Supermercado, Mercosurf Pousada, Beiramar Pousada e Diego Imóveis. Parceiros: ASF (Associação de Surf da Ferrugem). Realização: ASG (Associação de Surf de Garopaba) e Silverbay. Supervisão Técnica: Fecasurf. Divulgação: Waves