Circuito ASN

Etapa adiada em Niterói

Previsão aponta ondas pequenas e segunda etapa do circuito da Associação de Surfe de Niterói é adiada em Itacoatiara (RJ).

0
Previsão indica ondas de no máximo meio metro para o sábado em Itacoatiara.

A segunda etapa do Circuito ASN 2018 foi adiada pela direção de prova. As previsões para este final de semana (1 e 2) indicam ondas de no máximo meio metro para o sábado com uma melhora no domingo em Itacoatiara, Niterói (RJ). Mas, devido ao número de inscritos e o cronograma, não é possível realizar o evento em apenas um dia.

No próximo final de semana será feriado de 7 de setembro na sexta-feira. O campeonato precisa de dois dias para ser concluído e a ASN (Associação de Surfe de Niterói) escolherá os melhores entre os dias 7 e 9 de setembro.

“O fundo de areia tem estado com boa formação e altas ondas tem quebrado em Itacoatiara nesta temporada. A intenção é atender uma antiga reivindicação dos atletas, que é competir nas melhores condições possíveis”, diz a ASN em nota.

O campeão do circuito na categoria Open leva dez dias de hospedagem no Hidden Bay Resort Mentawais, com direito a alimentação e barco para ir em busca das melhores ondas do paradisíaco arquipélago da Indonésia. A pontuação somada nesta segunda etapa será fundamental para os anseios de quem pretende terminar o ano no topo.

As categorias disputadas são Open, Mirim (Sub 16), Júnior (Sub 18), Master (+35), Kahuna (+45) e Grand Kahuna (+50). As inscrições vão até esta quinta-feira (30) e custam R$ 80. Após esta data dependerá de disponibilidade de vaga e terá uma taxa extra de R$ 20.

Elas devem ser feitas na lanchonete Puro Suco de Itacoatiara ou através de depósito ou transferência bancária para a conta corrente da Associação de Surfe de Niterói, número 15012-6, agência 0471, do Banco Bradesco (237), CNPJ 30.596.621/0001-40.

A inscrição só será confirmada com o envio do comprovante para o e-mail [email protected] ou [email protected], ou via WhatsApp para (21) 99804-5295 ou (21) 99983-1246.

O Circuito ASN 2018 tem patrocínio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói, Lanchonete Puro Suco, Pena, Hidden Bay Resort Mentawais, Itamambuca Casa de Praia, Mombak Fit, Itacoatiara Inn, Mix Fins, Parafina G-Wax, Black Design, André Cebola Shaper e Pranchas Bou.