SP Contest

Etapa adiada em Maresias

Previsão de mar flat leva ao adiamento da primeira etapa do SP Contest neste final de semana (13 e 14) em Maresias (SP). Prova acontece nos dias 3 e 4 de agosto no mesmo local.

0
Abertura do SP Contest fica para o início de agosto em Maresias.

Após analisar as condições do mar para este final de semana (13 e 14), a organização do Surf Trip SP Contest optou pelo adiamento da primeira etapa da competição, marcada para acontecer na praia de Maresias, em São Sebastião (SP). Com isso, a prova foi remarcada para os dias 3 e 4 de agosto no mesmo local.

“Estamos acompanhando a previsão durante toda a semana. Infelizmente, o mar ficará flat durante sábado e domingo e optamos por não arriscar, ressaltando assim nosso comprometimento em realizar o evento nas melhores condições possíveis”, explica Gabriel Mendonça, responsável pelo marketing da Surf Trip.

“Como havia esta brecha no calendário da Federação Paulista de Surf (FPS), conseguimos transferir. Agora é torcer para ter boas ondas em agosto e começar o circuito com o pé direito”, comenta Mendonça.

Exclusivo para atletas da Grande São Paulo e capital, o campeonato segue com inscrições abertas e custam R$ 140. São esperados mais de 100 atletas, divididos entre as categorias Open, Master, Grand Master, Longboard, SUP, Júnior, Feminino e Open local (Maresias).

Com apresentação da HD e O’Neill, a 18ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.